65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

‘Desisti da Tiazinha por não saber quem eu era’, diz Suzana Alves

Publicados

Entretenimento

Atriz de 42 anos revelou que personagem, sucesso de audiência e repercussão no fim dos anos 1990, a fez entrar em crise existencial 

Suzana Alves, de 42 anos, revelou que desistiu da Tiazinha —sucesso nos anos 1990— porque, à época, entrou em conflito entre o personagem e quem era de verdade. De acordo com a atriz, o processo de transição foi um período complicado.

“Essa transição não foi nada fácil, que até hoje eu trabalho. Mas não é só a transição da Tiazinha, é a da vida, das curas de antes da Tiazinha. Eu tive uma vida antes e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou e não com uma máscara da personagem. E lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha”, disse, em conversa com os seguidores no Instagram.

Na sequência, a famosa falou sobre os conflitos internos quando decidiu deixar a personagem de sucesso no passado. “Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Eu quis buscar a minha identidade.”

“Eu fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade”, completou. https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.453.0_en.html#goog_614348230Publicidade

Suzana Alves ficou nacionalmente conhecida por interpretar Tiazinha, no fim dos anos 1990, no Programa H, da TV Band. À época, a atração era apresentada por Luciano Huck. O personagem era um fenômeno de audiência e repercussão. No entanto, com a saída do apresentador, a atriz também decidiu deixar a atração e começou a se desvincular da imagem de símbolo sexual.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Taylor Swift lança “Carolina”, da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Publicados

em

source
Taylor Swift lança “Carolina”, da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”
The Music Journal Brazil

Taylor Swift lança “Carolina”, da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

A estrela Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (24) a inédita faixa Carolina , que chega após após o lançamento das versões de Taylor para os discos Red (Taylor’s Version) e Fearless (Taylor’s Version) , lançados em abril e novembro de 2021, respectivamente.

O single, que é parte integrante da trilha sonora de Um Lugar Bem Longe Daqui (do original Where The Crowdads Sing ), já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music .

Um Lugar Bem Longe Daqui estreará nos cinemas no dia 15 de julho e Taylor Swift explicou como se envolveu com o projeto: “‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ é um livro no qual fiquei absolutamente perdida quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento, estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical”, explicou a cantora.

E concluiu, falando sobre a concepção da canção: “Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante”.

Confira:

Fonte: IG GENTE



Continue lendo

MAIS LIDAS