65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Xi! Internauta leva invertida de Bruna Marquezine por causa do “BBB22”

Publicados

Entretenimento


source
Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine


Bruna Marquezine  já mostrou que não é de ficar lendo desaforo nas redes sociais, muito menos dizendo amém para tudo, mesmo quando o assunto gira em torno da sua paixão pelo  “Big Brother Brasil”. E, nesta sexta-feira (21), não foi diferente!

Ao dar de cara com um post, que diz: “Já seguia a melhor amiga da Jade (Picon) e as da Bárbara (Heck), e elas estão ‘mó de boa’, uma esquiando, e as outras viajando e trabalhando, e a Marquezine em 2020, e parece que agora também, abdicando da própria vida para acompanhar o reality”, logo se manifestou!


Leia Também

Sem pensar duas vezes, respondeu à provocação à altura. “Meu anjo, não tem nem uma semana de programa. Abdicando da própria vida? Dá uma relaxada”, pediu a ex-contratada da Globo.  É interessante notar que, no ano retrasado, o nome da atriz foi parar inúmeras vezes nos trend topics por seu envolvimento no “BBB”, pois, ao torcer por Manu Gavassi, a carioca formou mutirões e uniu forças para levar a participante até a grande final.


Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Record fatura R$ 65 milhões com o reality Ilha 2 antes da estreia

Publicados

em

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2
Divulgação/Record

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2


Ao contrário do Power Couple Brasil 6, a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio do Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.


E as empresas que decidiram investir no reality são as mesmas do ano passado: Havan e Embelleze. Ambas ficaram satisfeitas com a projeção de seus nomes por conta da alta repercussão da primeira temporada e garantiram suas cotas também neste ano.

Ambas tiveram que assinar cheques mais polpudos neste ano. Cada uma teve que pagar a quantia de R$ 32.715.458,00. Juntas, fizeram a Record faturar a bagatela de R$ 65.430.916,00. A coluna apurou que ainda existem mais duas empresas negociando com a emissora, que podem fazer este valor dobrar.

Por conta da inflação econômica que atravessa o Brasil, os preços deste ano sofreram alterações substanciais. Para se ter noção, cada cota da primeira temporada foi oferecida ao mercado pelo preço bruto de R$ 28.525.747,00. Uma alta de pouco mais de R$ 4 milhões. Com isso, a emissora já faturou R$ 8 milhões a mais que na edição anterior.

Vale frisar que estes são os valores cheios. A Record costuma ser generosa na prática de descontos com seus clientes. No ano passado, por exemplo, as duas patrocinadoras ganharam um abono de 13%. Nesta temporada, até o momento a coluna não conseguiu apurar os valores.

Pelo montante investido, as empresas terão alta exposição no reality show da Record. Farão entradas nos intervalos comerciais do programa, ações de merchandising dentro do Ilha Record (em provas, festas ou outras atividades), entradas nos breaks da Record News, alguns merchans nos programas de entretenimento do canal de notícias e aparições nas plataformas digitais e redes sociais do reality.

O Ilha Record 2 novamente contará com 13 personalidades da mídia disputando dois prêmios: o de R$ 500 mil, que será entregue ao vencedor da caçada ao tesouro, e R$ 250 mil, destinado ao participante favorito da audiência.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS