65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Mulher

Viagem ideal para cada signo do zodíaco

Publicados

Mulher

source
Viagem ideal para cada signo do zodíaco
Redação EdiCase

Viagem ideal para cada signo do zodíaco

Astróloga explica qual destino combina com a personalidade de cada nativo

As férias do mês de julho estão chegando e viajar é um dos passatempos favoritos para a maioria das pessoas nesta época do ano. Mas, são tantos destinos incríveis que pode ser difícil escolher apenas um lugar para visitar.

Uma alternativa para decidir o destino ideal é entender qual lugar combina com as características do seu signo. Por isso, a astróloga Yasmin Alves conta quais destinos podem agradar cada nativo. Confira!

> Horóscopo: previsão dos signos de 20 a 26 de junho de 2022

Áries 

As pessoas de Áries adoram viagens com bastante movimento e aventuras, não gostam de ficar apenas no hotel. O destino perfeito pode ter passeios, trilhas e atividades. De todos os signos esse é um dos mais aventureiros e podem topar quase tudo.

Destinos ideais: Chapada Diamantina, Floresta Amazônica ou Jalapão. 

Touro

Os nativos de Touro gostam de viagens confortáveis e luxuosas em lugares turísticos. Normalmente buscam um bom hotel, que tenha o máximo de serviços disponíveis para seu conforto. Além disso, adoram conhecer a gastronomia dos lugares que visitam.

Destinos ideias: Itália, Suíça, Grécia e Polônia. 

> Touro: perfil completo e relação com os 12 signos

Gêmeos

As pessoas de Gêmeos gostam de destinos com bastante estímulo mental, ou seja, adoram viagens com amigos, comunicação e passeios. Amam conhecer culturas diferentes e exóticas, que oferecem conhecimento. Podem fazer tanto um safári na África como conhecer um museu na França. O importante é sempre o conhecimento e as conversas.

Destinos ideais: África, França e Londres.

Câncer

As pessoas do signo de Câncer gostam de destinos mais calmos e tranquilos, com pessoas que ama. Normalmente viagens muito longas podem ser cansativas para esses nativos. Por isso, lugares para passar um fim de semana ou até 5 dias são sempre as melhores opções. Adoram conhecer a cultura do próprio país.

Destinos ideais: Florianópolis, Praia do Forte e Arraial do Cabo.

Leão

As pessoas do signo de Leão gostam de destinos com bastante diversão e arte. Adoram ir para festas, passeios, eventos, museus, galerias de arte, shows etc. Esse nativo pode viajar acompanhado, mas também consegue se divertir sozinho.

Destinos ideais: França, China, Londres ou Las Vegas.

> Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Virgem

Símbolo do signo de Virgem em fundo azul
Signo de Virgem (Imagem: Shutterstock)

As pessoas do signo de Virgem gostam de viagens bem planejadas e organizadas. Normalmente tem o roteiro todo estabelecido meses antes. Seus lugares preferidos são sempre mais tranquilos. Seu destino perfeito tem passeios para restaurantes, pontos históricos e praias tranquilas. O que mais irrita o virginiano são viagens em época de temporada, em que tudo é cheio.

Destinos ideais: Campos do Jordão, Monte Verde ou Fernando de Noronha.

Libra

As pessoas do signo de Libra gostam de viagens confortáveis e luxuosas, para lugares turísticos com as pessoas que ama. Adoram tirar boas fotos e ter ótimas recordações. Amam conhecer gastronomia, museus e pontos turísticos dos lugares que visitam.

Destinos ideais: Barcelona, Milão ou Paris.

Escorpião

As pessoas de Escorpião gostam de viagens para lugares com água, que é o elemento que rege o signo. Amam ver o mar e relaxar em resorts. Podem gostar também de lagos e cachoeiras. Viagens para centros urbanos podem ser cansativas para esses nativos.

Destinos ideais: Austrália, Maragogi ou Califórnia. 

Sagitário 

As pessoas de Sagitário topam todo tipo de viagem. Adoram conhecer lugares com bastante natureza e com aventuras e locais para explorar, como uma praia paradisíaca ou uma montanha com uma vista excepcional. De todos os signos, esse é o nativo que mais ama viajar. Por isso, qualquer destino pode ser bom.

Destinos ideais: uma expedição pelo Pantanal, Índia, Nova Zelândia e Filipinas.

Capricórnio

Símbolo do signo de Capricórnio em fundo azul
Signo de Capricórnio (Imagem: Shutterstock)

Os nativos de Capricórnio amam intercâmbios ou viagens a trabalho. Gostam de ter algum objetivo para viajar além da questão turística. Seus destinos normalmente são centros urbanos. Nem sempre viagens para lugares isolados são interessantes.

Destinos ideais: Brasília, Rio de Janeiro e Cidade do México.

Aquário

As pessoas de Aquário gostam de viagens para lugares diferentes e únicos. Podem até ir para lugares turísticos, mas procuram fazer passeios diferentes. Seus destinos preferidos são locais que nem todos conhecem. Além disso, de todos os signos, Aquário é o que mais tem interesse em conhecer cidades.

Destinos ideais: Tokyo, Dubai e Nova York. 

> 5 grandes empresários do signo de Aquário

Peixes

As pessoas do signo de Peixes gostam de destinos com muita beleza natural, como praias, cachoeiras, parques e montanhas. Podem realizar viagens no impulso e nem sempre tem uma grande organização, pois buscam seguir seus instintos.

Destinos ideais: Caribe, Praia do Forte e Farol de Santa Marta. 

Confira mais conteúdos de astrologia.

Fonte: IG Mulher

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

5 dicas para economizar na hora de decorar apartamentos pequenos

Publicados

em

source
5 dicas para economizar na hora de decorar apartamentos pequenos
Redação EdiCase

5 dicas para economizar na hora de decorar apartamentos pequenos

Arquiteta explica como planejar um ambiente prático e confortável

Por Milena Job

Os apartamentos de pequena metragem têm se tornado uma tendência nos últimos anos, principalmente entre a população mais jovem. No entanto, decorar esses locais de maneira bonita, otimizada e com um bom custo-benefício não é uma tarefa fácil.

“O estilo de vida de quem busca um imóvel menor é mais sobre o ser do que o ter. Vemos uma mudança de comportamento nos mais jovens, que hoje buscam facilidades, como o retorno do uso de lavanderias coletivas e o uso de aplicativos de transporte. São pessoas com menos tempo nas mãos”, afirma Gabriela Accorsi, arquiteta e cofundadora da startup La Decora.

5 dicas para escolher um modelo de mesa para sala de estar

Decoração automatizada

A La Decora, por exemplo, considerando esse contexto criou um software com o objetivo de democratizar o acesso à decoração de interiores. Ao mesmo tempo que automatiza a produção de projetos, ele otimiza o trabalho do profissional.

“A única maneira de democratizar a decoração é com a automatização das suas fases que não precisam de intervenção humana direta, ao mesmo tempo que a sensibilidade do especialista esteja presente nos momentos necessários e de forma personalizada. Essa estrutura é muito importante em projetos de apartamentos pequenos”, diz a Gabriela Accorsi.

A seguir, confira dicas essenciais da arquiteta para decorar imóveis menores.

1. Construa um projeto

Quando uma pessoa procura imóveis menores e mais baratos, ela não pode se dar ao luxo de errar nas suas escolhas. Por isso, construir um projeto ao lado de um profissional garante uma tomada de decisão correta. “O projeto certifica o cliente que essa compra vai ser a certa e o arquiteto ou decorador resolverá todos os desafios propostos para aquele ambiente, seja em termos de combinação ou espaço”, reforça a arquiteta.

5 dicas para montar uma biblioteca em casa

2. Foque no que é essencial

Mais do que evitar uma poluição visual, a disposição prática de objetos gera conforto em um apartamento pequeno, além de evitar gastos desnecessários. “Entender quais são os itens essenciais para compor o cenário ajudam a formar o local como um lar completo. Por exemplo, uma luminária no centro já resolve a iluminação”, explica Gabriela. “Além disso, é melhor evitar colocar itens supérfluos e não usar papel de parede e painéis para não causar poluição visual”.

3. Otimize espaço

Assim como a escolha do imóvel, é necessária também a escolha dos itens essenciais de qualquer apartamento , otimizando assim o local. “Algumas maneiras de otimizar o espaço do apartamento são: a compra de móveis do tamanho correto, o uso de armários aéreos para maior armazenamento, soluções de baú, espelho para sensação de amplitude, cores claras, cuidado com profundidades excessivas em sofás e móveis de uso duplo (como sofá-cama), mesas de centro que viram banquetas, uma TV que atenda o quarto e a sala por um sistema de giro, por exemplo”, aconselha Gabriela Accorsi.

4. Utilize paredes simples

Em pequenas metragens, as paredes acabam por chamar ainda mais a atenção do que de costume, o que torna esse ponto um dos mais importantes no processo de decoração. “Quanto menor o trabalho de paredes melhor. Ou seja, o uso de papéis de parede e painéis não são aconselháveis para imóveis pequenos”, destaca a especialista.

5 dicas para escolher o pendente para a sala de estar

5. Faça uma pesquisa de mercado

Um apartamento menor mostra, muitas vezes, a escolha do cliente por uma decoração de baixo custo, principalmente para quem tem o orçamento apertado. Nesses casos a priorização pede o investimento em decoração mais assertiva. 

“O consumidor estará muito mais certo da sua compra – no caso de um budget menor – se ele checar diversas opções de lugares e preços a fim de comparação. Nesse sentido, as plataformas digitais são aliadas na etapa seguinte, em que o imóvel já está comprado e precisa ser decorado”, finaliza Gabriela.

Confira mais conteúdos e dicas de decoração na revista ‘Projeto & Decoração’

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MAIS LIDAS