65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Última publicação de Elza Soares declara torcida para Linn da Quebrada

Publicados

Entretenimento


source
Elza Soares declara torcida a participante do BBB 22
Reprodução

Elza Soares declara torcida a participante do BBB 22

A cantora Elza Soares faleceu nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, aos 91 anos. Segundo a assessoria, a artista morreu de causas naturais.

Nas últimas postagens no Twitter, Elza Soares deixou claro a torcida para as participantes Linn da Quebrada e Maria.

“Minha Linn entrou no @bbb 💜 Arrebenta, menina. Te amooooo @linndaquebrada”, comemorou o anúncio da participação da artista.

No penúltimo tweet, a cantora revelou que se via em Maria, por conta da semelhança de vida. Além disso, desejou sucesso à participante.

“Gentem, já tô me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa @eumaria. E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amooo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love 💜”

No Instagram, o perfil de Linn da Quebrada lamentou a morte da cantora. A publicação recorda um ensaio que Linn e Elza fizeram para uma revista.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia que a nossa rainha Elza Soares partiu. Ela, a mulher do fim do mundo, cantou até o fim e sua voz ecoará em todas nós para a eternidade. Sua voz e seu legado, são de uma importância incomensurável na vida de todas nós e da nossa mami Linn, que sempre foi tão generosamente recebida e acolhida por ela. Aos familiares, amigos e fãs, nossos sentimentos!”

Leia Também



Morte de Elza Soares

Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro de causas naturais.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado publicado no Instagram da cantora.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”.

Carreira

Elza Soares tinha 72 anos de carreira, lançou 34 discos que se aproximam do samba, jazz, hip hop, funk e a mistura era proposital. A cantora ganhou um Grammy, na categoria ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’, em 2016, pelo álbum ‘A Mulher do Fim do Mundo’. Ela também foi indicada a outros quatro prêmios.

O último disco de Elza, ‘Planeta Fome’, remete ao dia em que Elza cantou em público pela primeira vez, aos 13 anos de idade. Na época, a cantora estava desesperada por causa de um filho doente e precisava de dinheiro para comprar remédios.



Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Taylor Swift lança “Carolina”, da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Publicados

em

source
Taylor Swift lança “Carolina”, da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”
The Music Journal Brazil

Taylor Swift lança “Carolina”, da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

A estrela Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (24) a inédita faixa Carolina , que chega após após o lançamento das versões de Taylor para os discos Red (Taylor’s Version) e Fearless (Taylor’s Version) , lançados em abril e novembro de 2021, respectivamente.

O single, que é parte integrante da trilha sonora de Um Lugar Bem Longe Daqui (do original Where The Crowdads Sing ), já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music .

Um Lugar Bem Longe Daqui estreará nos cinemas no dia 15 de julho e Taylor Swift explicou como se envolveu com o projeto: “‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ é um livro no qual fiquei absolutamente perdida quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento, estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical”, explicou a cantora.

E concluiu, falando sobre a concepção da canção: “Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS