65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Thiago Gagliasso sai em defesa de Pipoca tida como bolsonarista no BBB

Publicados

Entretenimento


source
 Natália Deodato, do 'BBB 22', e Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram

Natália Deodato, do ‘BBB 22’, e Thiago Gagliasso


Ferrenho apoiador da atual gestão do governo, Thiago Gagliasso  não viu com bons olhos o título de uma notícia publicada pelo Blog do Noblat, de Ricardo Noblat, hospedado no site “Metrópoles”, que diz: “Suspeita de bolsonarismo, Natália pode ser a primeira a sair”, em referência à  modelo mineira, integrante do grupo Pipoca.

“Somos 55 milhões de ‘criminosos’ agora? Sei que grande parte das pessoas que votam no ‘presida’ cagam pro ‘BBB’ e jamais se organizariam para dar essa audiência para a Globo votando etc., mas seria impactante uma candidata ‘suspeita de bolsonarismo’ ganhar essa caralha”, começou dizendo o irmão caçula de Bruno Gagliasso.


Horas depois,  ele retornou às redes sociais para fazer uma nova postagem, com um pouco de sarcasmo e pitadas de ironia: “Quer dizer que uma participante deu uma opinião que não segue a cartilha do politicamente correto dentro da casa e está sendo acusada de ser eleitora de Bolsonaro no ‘BBB’? Ué, então, se um deles pegar um pertence por engano de outra pessoa, vai ser acusado de Lulismo?”.

Leia Também

Em linhas gerais, o  ator e ex-peão do reality show “A Fazenda 6”, da RecordTV, estava aludindo ao fato de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sido condenado a nove anos e seis meses de prisão na Operação Lava Jato, no caso que envolve um triplex em Guarujá, no litoral paulista. A partir daí, os internautas entraram em ação e interagiram na publicação.




Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Atriz relata momentos de pânico durante tiroteio em shopping no Rio

Publicados

em

source
Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping
Reprodução/Instagram

Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping

O pânico provocado pela troca de tiros que deixou um segurança morto no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (25), causou medo e insegurança nos frequentadores. Muitas pessoas tiveram que se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto criminosos armados tentavam roubar a joalheria Sara Joias. A atriz Jéssika Alves estava no shopping no momento do tiroteio e se abrigou em uma loja da Apple. Ela usou as redes sociais para contar o drama que vivenciou no estabelecimento.

Mesmo com o susto, Jéssika Alves publicou um registro que fez da loja assaltada após ataque dos criminosos. “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”, escreveu a atriz em um storie no Instagram.

Em postagens nas redes sociais, outros frequentadores narram que foram ouvidos pelo menos 50 disparos em um intervalo de poucos minutos. “Cara, fiquei no meio de um tiroteio no Village Mall, tô escondida dentro de um restaurante to tremendo”, disse uma internauta.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 12 criminosos participaram do roubo, todos armados com pistolas. Dois carros e uma moto foram abandonados no estacionamento do shopping. Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo dentro do shopping localizado na Avenida das Américas. “Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”, informou a corporação, em nota.

Em fotos publicadas, aparecem lojas com as portas abaixadas e ainda a vitrine da Sara Joias com os vidros quebrados. Em algumas das imagens, é possível ver homens armados próximo a joalheria e ainda uma mulher sendo mantida refém no corredor do shopping pelos criminosos. Em uma das fotos, um segurança aparece morto em uma das saídas do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, dois carros e uma moto foram abandonados no local pelos bandidos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS