65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Thiago Costa mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música

Publicados

Entretenimento


source
Sertanejo mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música após acidente de jetski
Reprodução/Instagram

Sertanejo mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música após acidente de jetski

O cantor sertanejo Thiago Costa mostrou nas redes sociais neste sábado a evolução da recuperação após o grave acidente de jetski que ele sofreu no dia 11 de novembro, em Belém do Pará. Costa compartilhou com os fãs que realizou nesta manhã exercícios de fisioterapia com as pernas e celebrou o a melhora nos movimentos: “Obrigada Deus!”.

O artista ainda não tem previsão para retornar aos palcos após as seis cirurgias que realizou, mas lançou a nova música “Invejinha” neste mês. Hoje, comemorou o fato de o videoclipe ter alcançado cem mil visualizações no YouTube.

“Já são mais de cem mil visualizações. Muito obrigado! Vamos continuar ouvindo e compartilhando!

Relembre o caso

Leia Também

O artista se feriu após uma lancha atingir o jetski onde estava no Furo do Maguari, próximo ao Píer da “Gran Marina”, no bairro Tenoré. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano. Outras três pessoas também ficaram feridas na ocorrência.

Além das cirugias, Costa precisou receber sangue e sua equipe promoveu uma campanha nas redes sociais para doação, mobilizando caravanas de várias cidades do Pará.

“Passei por essa tragédia, esse acidente terrível, acidente aquático, que estava no jet-ski, mas estou vivo. Estou aqui graças a Deus. Gratidão a Deus em primeiro lugar, que me deu a oportunidade de estar vivo e poder falar com vocês, à minha família, à minha esposa, que está comigo ao meu lado, me acolhendo, cuidando de mim. Obrigado a todas pessoas que me ajudaram desde o início” disse o sertanejo em áudio compartilhado em suas redes sociais e enviado ao portal “O Liberal” 20 dias após internação.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo por comentarista Zoe Martínez

Publicados

em

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo
Reprodução/Instagram

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo


Neguinho da Beija-Flor foi alvo de racismo por parte da comentarista Zoe Martínez, da Joven Pan, nesta quarta-feira, data em que o intérprete da azul e branco de Nilópolis completou 73 anos. Durante o programa “Morining Show”, Zoe afirmou que o sambista é “negro que na escuridão a gente só vê a gengiva”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os convidados do programa debatiam se o caso de Lewis Hamilton e Nelson Piquet é considerado racismo estrutural. O heptacampeão de Fórmula 1 foi chamado de “neguinho” mais de uma vez pelo ex-piloto Nelson Piquet durante uma entrevista ao jornalista Ricardo Oliveira. A entrevista voltou à tona e Neguinho da Beija-Flor ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter justamente por conta de pessoas que tentam amenizar a fala de Piquet usando o sambista como exemplo.


Ao ser questionada se o episódio entre Piquet e Hamilton seria considerado racismo estrutural, Zoe disparou: “Então o Neguinho da Beija-Flor também é, né, racista? E olha que ele é negro, negro, que na escuridão a gente só vê a gengiva. E ele tem muito orgulho de ser negro, da cor da pele dele, tanto é que o nome dele é Luiz Antônio, alguma coisa assim, e ele é conhecido como o Neguinho da Beija-Flor porque ele tem orgulho da sua raça. Qual é o problema?”.


“Eu assisti ao vídeo e não vi nada de mais. Ele não falou ‘neguinho’ para atacar, para diminuir. Claro que não, foi uma conversa informal. Quantos ‘neguinhos’ gostam de ser chamados de ‘neguinhos’, com carinho? Qual é o problema disso? Quem vê racismo nesse tipo de fala, da forma que o Piquet colocou, é porque o racismo está nele”, completou.

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis emitiu um comunicado oficial em repúdio aos comentários proferidos contra o artista. “Neguinho não escapa do racismo. Nem aos 73. Nem no dia do próprio aniversário. Por isso, a Beija-Flor de Nilópolis vem a público repudiar as recentes menções ao artista em redes sociais e programa de rádio”, iniciou.

“Elevando o grau do equívoco cometido por internautas, a profissional disse ao vivo: ‘Então, o Neguinho da Beija-Flor também é né? Racista. E olha que ele é negro, negro, assim… Que na escuridão a gente só vê a gengiva. As frases de Zoe revoltam e causam repugnância em familiares e admiradores do aniversariante do dia. O sentimento é o mesmo na escola em que ele construiu a brilhante carreira, reconhecida nacional e internacionalmente”.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS