65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

BRASIL

Tentando tirar o foco de prisão de Ribeiro, Bolsonaro fala de ditadura

Publicados

BRASIL

source
Quem diz que menina grávida tem que abortar quer ditadura, afirma Bolsonaro
Reprodução – 31.03.2022

Quem diz que menina grávida tem que abortar quer ditadura, afirma Bolsonaro

Em conversa com apoiadores na manhã desta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que quem apoia o procedimento de aborto para a menina de 11 anos, que engravidou após ser vítima de um estupro, quer impor uma ditadura no Brasil. O direito à interrupção da gestação da criança foi negado por uma juíza de Santa Catarina.

“Quem quer impor uma ditadura no Brasil não sou eu. É quem não quer a liberdade de expressão, é quem vai controlar a mídia, é quem diz que vai valorizar o MST, é quem diz que esse caso da menina grávida de sete meses tem que abortar”,  disse o mandatário.

‘Ameaça comunista’

O presidente voltou a falar sobre a ‘ameaça comunista’ sobre o Brasil. “Se não sou eu, tinha acabado o Brasil. Vocês já estavam no comunismo” , afirmou Bolsonaro. “Se não é o impeachman que aconteceu, mais dois anos de Dilma, o Brasil não tinha mais retorno.”

Comentários sobre Dom e Bruno

O chefe do Executivo ainda falou sobre o caso do assassinato de Dom Phillips e Bruno Araújo Pereira, na Amazônia.  “Igual o Lula estava esbravejando sobre os dois que desapareceram lá na Amazônia e depois acharam os corpos. Lamentamos o ocorrido. Mas também estavam uma área, pô, que não tem segurança”,  disse. “Eu, se subir o morro, uma comunidade do Rio de Janeiro com esse olho azul e essa cara à noite, vou pro micro-ondas ou não vou?”

O indigenista Bruno Pereira Araújo e o jornalista britânico Dom Phillips foram assassinados na Amazônia, enquanto faziam uma viagem pelo Vale do Javari. Ambos estavam desaparecidos há mais de uma semana quando seus pertences e materiais biológicos foram recolhidos pelas equipes de busca nas águas do rio Madeira. Os restos mortais dos dois serão entregues ainda nesta semana para as famílias.

Confira o vídeo com todas as declarações do presidente:


Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BRASIL

SP: Três pessoas morrem em queda de avião em Salto de Pirapora

Publicados

em

source
Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal, o piloto e sua esposa, e uma funcionária deles morreram no acidente.
Reprodução/TV Tem

Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal, o piloto e sua esposa, e uma funcionária deles morreram no acidente.

Um acidente de avião ocorrido na região de Salto de Pirapora, interior do estado de São Paulo, matou três pessoas no fim da manhã deste sábado (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um casal – o piloto e sua esposa – e uma funcionára de ambos.



A corporação foi acionada às 11h52, para atender a ocorrência, na estrada Vicinal Roberto Ferraz de Souza, altura do número 1000, na área rural do município. O fogo consumiu toda a aeronave. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Continue lendo

MAIS LIDAS