65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Taylor Swift é a embaixadora global do Record Store Day 2022

Publicados

Entretenimento


source
Taylor Swift é a embaixadora global do Record Store Day 2022
The Music Journal Brazil

Taylor Swift é a embaixadora global do Record Store Day 2022

Taylor Swift foi anunciada recentemente como a primeira embaixadora global da Record Store Day 2022 . A cantora irá assumir o papel para a 15ª edição do evento que será realizado no dia 23 de abril.

Taylor sempre foi muito ligada a lojas de discos e durante a pandemia do coronavír us em 2020 e apoiou várias lojas de discos independentes enviando cópias assinadas de seus álbuns surpresa daquele ano, Folclore e Evermore . Além disso, ela também fez uma doação para a Grimey’s New & Preloved Music , uma loja de discos que fica na sua cidade natal de Nashville (EUA). A loja estava passando por problemas difíceis e estava prestes a fechar.

Em uma declaração onde ela confirma o seu papel de embaixadora, a cantora de All Too Well disse: “Eu estou muito orgulhosa de ser a embaixadora do “Record Store Day” neste ano. Os lugares onde vamos para navegar e explorar e descobrir música nova e antiga sempre foram sagrados para mim. As lojas de discos são tão importantes porque ajudam a perpetuar e fomentar o amor pela música como uma paixão. Elas criam cenários para eventos ao vivo. Eles empregam pessoas que adoram a música profunda. Essas pessoas e lojas tiveram alguns anos difíceis e precisamos apoiar essas pequenas empresas agora mais do que nunca garantir que elas possam permanecer vivas, excêntricas e individuais. Tem sido uma verdadeira alegria para mim ver as vendas de vinil crescerem nos últimos anos e nós, os artistas, temos que agradecer aos fãs por esta agradável surpresa. Feliz ‘Record Store Day’ a todos! Fiquem seguros lá fora”, explicou a cantora.

Taylor Swift já havia lançado discos exclusivos para o Record Store Day no passado e este ano, mais uma vez, ela fará o lançamento do especial RSD 2022 como parte da comemoração. A co-fundadora do RSD, Carrie Colliton , contou o quão orgulhosa está pela escolha de embaixadora global, e insiste que ninguém poderia ser mais adequado para o papel.

Leia Também

“O papel de embaixadora da RSD é, naturalmente, algo que levamos a sério no sentido de que nos ajuda a fazer nosso trabalho de iluminar esses lugares especiais. Somos muito picuinhas com as pessoas que convidamos a ‘usar a faixa’, e queremos sempre ter certeza de que esses embaixadores adoram genuinamente lojas de discos e são criativos quanto às maneiras de celebrá-las” , disse. “Mas principalmente é um título com o qual queremos que as pessoas se divirtam, e sabemos que nosso embaixador RSD 2022 adora se divertir, adora música e adora lojas de discos. Para nosso 15º ‘Record Store Day’, e para nosso primeiro embaixador global, estamos nos juntando a uma mulher que faz tudo isso e que por acaso é uma das maiores artistas do planeta” , concluiu.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo por comentarista Zoe Martínez

Publicados

em

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo
Reprodução/Instagram

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo


Neguinho da Beija-Flor foi alvo de racismo por parte da comentarista Zoe Martínez, da Joven Pan, nesta quarta-feira, data em que o intérprete da azul e branco de Nilópolis completou 73 anos. Durante o programa “Morining Show”, Zoe afirmou que o sambista é “negro que na escuridão a gente só vê a gengiva”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os convidados do programa debatiam se o caso de Lewis Hamilton e Nelson Piquet é considerado racismo estrutural. O heptacampeão de Fórmula 1 foi chamado de “neguinho” mais de uma vez pelo ex-piloto Nelson Piquet durante uma entrevista ao jornalista Ricardo Oliveira. A entrevista voltou à tona e Neguinho da Beija-Flor ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter justamente por conta de pessoas que tentam amenizar a fala de Piquet usando o sambista como exemplo.


Ao ser questionada se o episódio entre Piquet e Hamilton seria considerado racismo estrutural, Zoe disparou: “Então o Neguinho da Beija-Flor também é, né, racista? E olha que ele é negro, negro, que na escuridão a gente só vê a gengiva. E ele tem muito orgulho de ser negro, da cor da pele dele, tanto é que o nome dele é Luiz Antônio, alguma coisa assim, e ele é conhecido como o Neguinho da Beija-Flor porque ele tem orgulho da sua raça. Qual é o problema?”.


“Eu assisti ao vídeo e não vi nada de mais. Ele não falou ‘neguinho’ para atacar, para diminuir. Claro que não, foi uma conversa informal. Quantos ‘neguinhos’ gostam de ser chamados de ‘neguinhos’, com carinho? Qual é o problema disso? Quem vê racismo nesse tipo de fala, da forma que o Piquet colocou, é porque o racismo está nele”, completou.

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis emitiu um comunicado oficial em repúdio aos comentários proferidos contra o artista. “Neguinho não escapa do racismo. Nem aos 73. Nem no dia do próprio aniversário. Por isso, a Beija-Flor de Nilópolis vem a público repudiar as recentes menções ao artista em redes sociais e programa de rádio”, iniciou.

“Elevando o grau do equívoco cometido por internautas, a profissional disse ao vivo: ‘Então, o Neguinho da Beija-Flor também é né? Racista. E olha que ele é negro, negro, assim… Que na escuridão a gente só vê a gengiva. As frases de Zoe revoltam e causam repugnância em familiares e admiradores do aniversariante do dia. O sentimento é o mesmo na escola em que ele construiu a brilhante carreira, reconhecida nacional e internacionalmente”.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS