65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Mulher

Talismãs poderosos para ter sucesso na profissão

Publicados

Mulher


source
Talismãs poderosos para ter sucesso na profissão
Redação João Bidu

Talismãs poderosos para ter sucesso na profissão

Você sabia que certos itens podem te proteger e atrair sorte? Pois é, plantas, objetos e pedras são usados para conquistar um amor , ter mais saúde , atrair sorte e até afastar más energias . E há alguns talismãs poderosos que podem te ajudar a ter sucesso na profissão. Conheça alguns deles e comece já a usar o seu preferido.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE ? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Anjo

Sempre que precisar tomar uma decisão importante na sua carreira, conte com a ajuda do Arcanjo Samuel . Para invocá-lo, acenda uma vela, sobre um pires, e faça uma oração de sua preferência, pedindo, com muita fé, força e sabedoria para resolver seus problemas. Em seguida, agradeça Samuel pela graça alcançada.

Arruda

A planta é um poderoso amuleto , que afasta vibrações negativas de sua vida, como a inveja. Se passa por essa situação, coloque um vaso de barro com arruda próximo à porta principal da sua casa ou perto de sua mesa no local de trabalho.

Buda

Para atrair a prosperidade para o ambiente profissional, coloque uma imagem de Buda  costas para a porta de entrada, com algumas moedas ao redor.

Citrino

Essa é uma das pedras mais poderosas para atrair sucesso no setor profissional. Ela é a mais indicada, inclusive, para quem trabalha com negócios arriscados ou com o público. Carregue-a na carteira para garantir proteção.

Cores da sorte

Muitas tonalidades têm o poder de harmonizar ambientes e proporcionar bem-estar para as pessoas. Então, use alguma peça de roupa ou acessório nas cores vermelho, amarelo, salmão ou goiaba.

Ferradura

Esse símbolo de sorte e fartura representa a união do material com o espiritual. Para utilizá-lo, pendure o amuleto atrás da porta principal da sua casa.

Fonte

Coloque uma fonte em seu ambiente de trabalho para atrair prosperidade. A água corrente faz com que as boas vibrações estejam sempre presentes, além de favorecer suas finanças. 

Moeda da sorte

Seu sucesso no trabalho e nas finanças será garantido se pedir para uma pessoa querida lhe dar de presente esse talismã poderoso. Geralmente, ele é usado como pingente ou pode ser carregado na carteira.

Leia Também

Objetos dourados

Atraia fartura para o setor financeiro com peças na cor de ouro. Esse mineral aumenta a sua energia e faz com que tenha mais determinação profissional.

Olho-de-tigre

Essa pedra ajuda a atrair dinheiro e determinação para a sua vida. Além disso, ela protege o seu emprego. Para ter essa força extra sempre por perto, carregue a pedra com você ou mantenha-a em sua mesa de trabalho.

Salmo 3

Essa poderosa mensagem Divina ajuda você a vencer os problemas e os desafios que aparecerem em seu caminho. Leia-o uma vez ao dia.

Sal grosso

Para se livrar das más energias, coloque, pelo tempo que achar necessário, um copo de vidro com sal grosso atrás da porta de entrada do local em que trabalha ou, então, em um lugar onde ninguém possa ver. Isso vai ajudá-lo(a) a manter as energias negativas bem longe. Renove a água e o sal semanalmente.

Santo protetor

Tenha em sua gaveta no local de trabalho uma imagem de papel de São José. Sempre que precisar de coragem para fazer o que precisa, segure a imagem por alguns instantes, com muita fé no poder do santo.

Trevo-de-quatro-folhas

É considerado um dos símbolos que mais traz sorte. Peça-o a uma pessoa querida e carregue na sua carteira pelo tempo que desejar.

Dicas para ser feliz no emprego

  • Assuma seus erros: procure corrigi-los e se comprometa com sua promessa de prestar mais atenção da próxima vez.
  • Valorize os outros: quando um colega se destacar, demonstre reconhecimento. Fique longe de comentários invejosos.
  • Enfatize um ponto forte: caso demore um pouco mais para concluir uma tarefa, diga que a fez com muita dedicação. Assim, passará uma imagem de competência, e não de lentidão. 
  • Busque o aprimoramento: faça cursos,  procure ler e se informar sobre assuntos relacionados ao seu trabalho. 
  • Aponte soluções: ao perceber um problema, procure contribuir com uma idéia para resolvê-lo. Isso vale tanto para as tarefas mais comuns do dia-a-dia quanto para as questões mais complexas. 
  • Demonstre suas qualidades: se você mostrar que tem um diferencial, vai ser valorizado(a) por isso. Então, tenha iniciativa, sempre. 
  • Use a razão: na hora de pedir um aumento, mostre que é uma pessoa bem informada. Justifique seu pedido, por exemplo, com o aumento do salário mínimo. É melhor do que dizer que está precisando de dinheiro. Se sabe que a situação financeira da empresa não está muito boa, demonstre compreensão e diga que pode esperar um pouco para ter o aumento.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

5 dicas para economizar na hora de decorar apartamentos pequenos

Publicados

em

source
5 dicas para economizar na hora de decorar apartamentos pequenos
Redação EdiCase

5 dicas para economizar na hora de decorar apartamentos pequenos

Arquiteta explica como planejar um ambiente prático e confortável

Por Milena Job

Os apartamentos de pequena metragem têm se tornado uma tendência nos últimos anos, principalmente entre a população mais jovem. No entanto, decorar esses locais de maneira bonita, otimizada e com um bom custo-benefício não é uma tarefa fácil.

“O estilo de vida de quem busca um imóvel menor é mais sobre o ser do que o ter. Vemos uma mudança de comportamento nos mais jovens, que hoje buscam facilidades, como o retorno do uso de lavanderias coletivas e o uso de aplicativos de transporte. São pessoas com menos tempo nas mãos”, afirma Gabriela Accorsi, arquiteta e cofundadora da startup La Decora.

5 dicas para escolher um modelo de mesa para sala de estar

Decoração automatizada

A La Decora, por exemplo, considerando esse contexto criou um software com o objetivo de democratizar o acesso à decoração de interiores. Ao mesmo tempo que automatiza a produção de projetos, ele otimiza o trabalho do profissional.

“A única maneira de democratizar a decoração é com a automatização das suas fases que não precisam de intervenção humana direta, ao mesmo tempo que a sensibilidade do especialista esteja presente nos momentos necessários e de forma personalizada. Essa estrutura é muito importante em projetos de apartamentos pequenos”, diz a Gabriela Accorsi.

A seguir, confira dicas essenciais da arquiteta para decorar imóveis menores.

1. Construa um projeto

Quando uma pessoa procura imóveis menores e mais baratos, ela não pode se dar ao luxo de errar nas suas escolhas. Por isso, construir um projeto ao lado de um profissional garante uma tomada de decisão correta. “O projeto certifica o cliente que essa compra vai ser a certa e o arquiteto ou decorador resolverá todos os desafios propostos para aquele ambiente, seja em termos de combinação ou espaço”, reforça a arquiteta.

5 dicas para montar uma biblioteca em casa

2. Foque no que é essencial

Mais do que evitar uma poluição visual, a disposição prática de objetos gera conforto em um apartamento pequeno, além de evitar gastos desnecessários. “Entender quais são os itens essenciais para compor o cenário ajudam a formar o local como um lar completo. Por exemplo, uma luminária no centro já resolve a iluminação”, explica Gabriela. “Além disso, é melhor evitar colocar itens supérfluos e não usar papel de parede e painéis para não causar poluição visual”.

3. Otimize espaço

Assim como a escolha do imóvel, é necessária também a escolha dos itens essenciais de qualquer apartamento , otimizando assim o local. “Algumas maneiras de otimizar o espaço do apartamento são: a compra de móveis do tamanho correto, o uso de armários aéreos para maior armazenamento, soluções de baú, espelho para sensação de amplitude, cores claras, cuidado com profundidades excessivas em sofás e móveis de uso duplo (como sofá-cama), mesas de centro que viram banquetas, uma TV que atenda o quarto e a sala por um sistema de giro, por exemplo”, aconselha Gabriela Accorsi.

4. Utilize paredes simples

Em pequenas metragens, as paredes acabam por chamar ainda mais a atenção do que de costume, o que torna esse ponto um dos mais importantes no processo de decoração. “Quanto menor o trabalho de paredes melhor. Ou seja, o uso de papéis de parede e painéis não são aconselháveis para imóveis pequenos”, destaca a especialista.

5 dicas para escolher o pendente para a sala de estar

5. Faça uma pesquisa de mercado

Um apartamento menor mostra, muitas vezes, a escolha do cliente por uma decoração de baixo custo, principalmente para quem tem o orçamento apertado. Nesses casos a priorização pede o investimento em decoração mais assertiva. 

“O consumidor estará muito mais certo da sua compra – no caso de um budget menor – se ele checar diversas opções de lugares e preços a fim de comparação. Nesse sentido, as plataformas digitais são aliadas na etapa seguinte, em que o imóvel já está comprado e precisa ser decorado”, finaliza Gabriela.

Confira mais conteúdos e dicas de decoração na revista ‘Projeto & Decoração’

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MAIS LIDAS