65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Mulher

Talismãs poderosos para ter sucesso na profissão

Publicados

Mulher


source
Talismãs poderosos para ter sucesso na profissão
Redação João Bidu

Talismãs poderosos para ter sucesso na profissão

Você sabia que certos itens podem te proteger e atrair  sorte? Pois é,  plantas, objetos e  pedras são usados para conquistar um amor, ter mais saúde, atrair sorte e até afastar más energias. E há alguns  talismãs poderosos que podem te ajudar a ter sucesso na profissão. Conheça alguns deles e comece já a usar o seu preferido.

Anjo

Sempre que precisar tomar uma decisão importante na sua carreira, conte com a ajuda do Arcanjo Samuel. Para invocá-lo, acenda uma vela, sobre um pires, e faça uma oração de sua preferência, pedindo, com muita fé, força e sabedoria para resolver seus problemas. Em seguida, agradeça Samuel pela graça alcançada.

Arruda

A planta é um poderoso amuleto, que afasta vibrações negativas de sua vida, como a inveja. Se passa por essa situação, coloque um vaso de barro com arruda próximo à porta principal da sua casa ou perto de sua mesa no local de trabalho.

Buda

Para atrair a prosperidade para o ambiente profissional, coloque uma imagem de Buda costas para a porta de entrada, com algumas moedas ao redor.

Citrino

Essa é uma das pedras mais poderosas para atrair sucesso no setor profissional. Ela é a mais indicada, inclusive, para quem trabalha com negócios arriscados ou com o público. Carregue-a na carteira para garantir proteção.

Cores da sorte

Muitas tonalidades têm o poder de harmonizar ambientes e proporcionar bem-estar para as pessoas. Então, use alguma peça de roupa ou acessório nas cores vermelho, amarelo, salmão ou goiaba.

Ferradura

Esse símbolo de sorte e fartura representa a união do material com o espiritual. Para utilizá-lo, pendure o amuleto atrás da porta principal da sua casa.

Fonte

Coloque uma fonte em seu ambiente de trabalho para atrair prosperidade. A água corrente faz com que as boas vibrações estejam sempre presentes, além de favorecer suas finanças. 

Leia Também

Moeda da sorte

Seu sucesso no trabalho e nas finanças será garantido se pedir para uma pessoa querida lhe dar de presente esse talismã poderoso. Geralmente, ele é usado como pingente ou pode ser carregado na carteira.

Objetos dourados

Atraia fartura para o setor financeiro com peças na cor de ouro. Esse mineral aumenta a sua energia e faz com que tenha mais determinação profissional.

Olho-de-tigre

Essa pedra ajuda a atrair dinheiro e determinação para a sua vida. Além disso, ela protege o seu emprego. Para ter essa força extra sempre por perto, carregue a pedra com você ou mantenha-a em sua mesa de trabalho.

Salmo 3

Essa poderosa mensagem Divina ajuda você a vencer os problemas e os desafios que aparecerem em seu caminho. Leia-o uma vez ao dia.

Sal grosso

Para se livrar das más energias, coloque, pelo tempo que achar necessário, um copo de vidro com sal grosso atrás da porta de entrada do local em que trabalha ou, então, em um lugar onde ninguém possa ver. Isso vai ajudá-lo(a) a manter as energias negativas bem longe. Renove a água e o sal semanalmente.

Santo protetor

Tenha em sua gaveta no local de trabalho uma imagem de papel de São José. Sempre que precisar de coragem para fazer o que precisa, segure a imagem por alguns instantes, com muita fé no poder do santo.

Trevo-de-quatro-folhas

É considerado um dos símbolos que mais traz sorte. Peça-o a uma pessoa querida e carregue na sua carteira pelo tempo que desejar.

Dicas para ser feliz no emprego

  • Assuma seus erros: procure corrigi-los e se comprometa com sua promessa de prestar mais atenção da próxima vez.
  • Valorize os outros: quando um colega se destacar, demonstre reconhecimento. Fique longe de comentários invejosos.
  • Enfatize um ponto forte: caso demore um pouco mais para concluir uma tarefa, diga que a fez com muita dedicação. Assim, passará uma imagem de competência, e não de lentidão. 
  • Busque o aprimoramento: faça cursos,  procure ler e se informar sobre assuntos relacionados ao seu trabalho. 
  • Aponte soluções: ao perceber um problema, procure contribuir com uma idéia para resolvê-lo. Isso vale tanto para as tarefas mais comuns do dia-a-dia quanto para as questões mais complexas. 
  • Demonstre suas qualidades: se você mostrar que tem um diferencial, vai ser valorizado(a) por isso. Então, tenha iniciativa, sempre. 
  • Use a razão: na hora de pedir um aumento, mostre que é uma pessoa bem informada. Justifique seu pedido, por exemplo, com o aumento do salário mínimo. É melhor do que dizer que está precisando de dinheiro. Se sabe que a situação financeira da empresa não está muito boa, demonstre compreensão e diga que pode esperar um pouco para ter o aumento.
Fonte: IG Mulher

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

7 mitos e verdades sobre cabelos

Publicados

em

source
7 mitos e verdades sobre cabelos
Redação EdiCase

7 mitos e verdades sobre cabelos

Médica esclarece as principais dúvidas sobre cuidados com os fios

Cuidados com os cabelos é um assunto que desperta muita dúvida na maioria das pessoas. Além disso, também é um tema repleto de mitos e verdades. Para esclarecê-los, conversamos com a Dra. Cristiane Braga, médica especialista em dermatologia, medicina estética e tricologia.

> Saiba como proteger a pele nos dias frios

1. Devo lavar os cabelos com mais cuidado no verão?

Verdade! Os cabelos devem ser lavados com alguns cuidados para evitar o ressecamento excessivo: usar água morna (ou fria, quando possível), usar um xampu para cabelos normais e sempre aplicar um condicionador ou máscara nos fios (exceto no couro cabeludo) para melhorar a hidratação.

2. Água muito quente danifica os fios?

Verdade! Danifica, pois desidrata os fios e, dependendo da temperatura da água, pode até desnaturar suas proteínas. Quando a água está acima de 36°C, ela estimula a produção das glândulas sebáceas , o que pode colaborar para a queda de cabelo, deixá-lo opaco e quebradiço.

3. Dormir com os cabelos molhados prejudica a raiz?

Verdade! Isso acontece porque o couro cabeludo úmido cria um ambiente propício para o crescimento de fungos e bactérias, aumentando a chance do desenvolvimento de dermatite seborreica.

4. Chá de camomila clareia o cabelo?

Verdade! O extrato seco de camomila, presente no chá, possui substâncias clareadoras que em contato com a radiação UV (sol) são potencializadas.

> Cabelos coloridos: veja 4 tendências que não saem da moda

5. O cloro deixa o cabelo esverdeado?

Mito! Na realidade, o cloro provoca uma oxidação do pigmento, deixando-o menos intenso. Nos cabelos loiros pode ficar levemente esverdeado.

6. O sol pode queimar o cabelo?

Verdade! Assim como na pele , a radiação UV também danifica os fios, desnaturando suas proteínas e tornando-os frágeis, ressecados e opacos.

7. Passar abacate nos fios ajuda a hidratar?

Verdade! O abacate possui óleos vegetais que melhoram muito a hidratação dos fios.

Confira mais dicas para cuidar dos cabelos na  revista ‘Inspire-se Beleza’

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MAIS LIDAS