65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Diversos

Sine de Várzea Grande tem 282 vagas abertas para diversas áreas

Publicado em

Sine está localizado no 2º piso do Várzea Grande Shopping, no Centro Estadual de Cidadania, próximo à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h

Para quem está em busca de emprego, esta semana marca a primeira após o Carnaval e representa uma ótima oportunidade para conquistar uma nova vaga no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Várzea Grande divulga semanalmente novas oportunidades e os interessados devem comparecer ao Sine, localizado no 2º piso do Várzea Grande Shopping, no Centro Estadual de Cidadania, próximo à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Nesta semana, estão disponíveis 282 vagas para diversas funções, incluindo três para nível superior: analista de custo (1), analista de recursos humanos (1) e analista de suporte técnico (1). Os interessados devem comparecer ao Sine portando documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho. Para mais informações, os candidatos também podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso da população ao mercado de trabalho, conectando empregadores e candidatos. Toda semana, novas oportunidades são disponibilizadas, abrangendo diversas áreas de atuação”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Samir Bosso Katumata.

Confira as vagas disponíveis: abatedor (4), administrador de pessoal (1), ajudante de carga e descarga (14), ajudante de obras (28), ajudante de padeiro (5), almoxarife (1), atendente de lanchonete (3), auxiliar administrativo (2), auxiliar de armazenamento (3), auxiliar de cozinha (1), auxiliar de encanador (2), auxiliar de estoque (2), auxiliar de limpeza (7), auxiliar de linha de produção (51), auxiliar de mecânico de autos (1), auxiliar de técnico de controle de qualidade (1), auxiliar técnico eletrônico (1), azulejista (1), carpinteiro (5), codificador de dados (1), conferente de carga e descarga (3), desossador (5), eletricista (1), eletricista de instalações industriais (1), encanador (1), encarregado de obras (1), estoquista (4), eviscerador em matadouro (5), fateiro em matadouro (2), fiscal de segurança (1), frentista (3), gerente operacional (2), lombador em matadouro (5), lubrificador de automóveis (2), margarefe (5), mecânico de manutenção hidráulica (3), mecânico de refrigeração (1), montador (1), montador de acessórios (1), motorista de caminhão (11), motorista de ônibus urbano (8), motorista entregador (4), oficial de manutenção (1), oficial de serviços gerais na edificação (2), operador de caixa (5), operador de casa de máquina exceto embarcações (1), operador de empilhadeira (3), operador de escavadeira (3), operador de máquina de beneficiamento agrícola (1), pedreiro (8), pintor de obras (18), promotor de vendas (6), repositor de mercadorias (3), serrador da parte traseira matadouro (4), servente de obras (8), servente de pedreiro (3), técnico em segurança do trabalho (1), torneiro mecânico (1), vendedor interno (1), vigia (2) e vigia noturno (4).

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversos

Prefeitura recebe comissão e ouve demandas das pessoas com deficiência

Published

on

Uma reunião deverá ser agendada para que a atual gestão possa apresentar respostas, concretizando ações que façam realmente, e para melhor, diferença na rotina desse público

A Prefeitura de Várzea Grande recebeu, nesta terça-feira (18), uma comissão formada por pessoas com deficiência e seus familiares que vieram fazer reivindicações acerca de melhorias no atendimento do serviço público, que segundo eles perdeu a qualidade desde outubro do ano passado.

A comitiva foi recebida pelo secretário de Governo, Benedito Lucas, e pela Assessora Especial de Políticas Públicas de Inclusão, Priscila Lima. Conforme o representante da Comissão, Tadeu Bezerra Gomes da Silva, o município precisa melhorar a qualidade dos produtos oferecidos às pessoas com deficiência como: sondas e fraldas.

“Estou feliz em ser bem-recebido pelo secretário e pela Priscila. Viemos apenas cobrar alguns direitos nossos, principalmente sobre os insumos oferecidos que baixaram a qualidade desde outubro. Além disso, precisamos de mais médicos para nos atender, principalmente neurologista, urologista e outros importantes profissionais para a gente”, argumentou Tadeu Bezerra.

O secretário Benedito Lucas falou que levará as demandas até a prefeita Flávia Moretti (PL). “Atender com dignidade as pessoas com deficiência foi uma das bandeiras da nossa campanha, e agora será concretizado. Vamos levar essas demandas de todos vocês ao conhecimento da prefeita e iremos dar respostas muito em breve. Vamos nos reunir novamente e ver o que podemos concretizar sobre esses pedidos”, disse Lucas.

A assessora especial Priscila destaca que é fundamental ter esse diálogo com os munícipes. “Estamos aqui de portas abertas para atendê-los. Só vamos saber destes problemas ouvindo vocês, com certeza, vamos buscar melhorar cada vez mais estes atendimentos”, conta.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS