65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Esporte

Série B: Vasco derrota Operário e cola no líder Cruzeiro

Publicados

Esporte

O Vasco fez o dever de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, e derrotou o Operário por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (24) no estádio de São Januário, para colar no líder Cruzeiro.

Após a vitória em casa, o Cruzmaltino chegou aos 30 pontos e ficou a apenas 1 do líder Cruzeiro, que mede forças com o Sport na próxima terça-feira (28) no estádio do Mineirão.

Após um primeiro tempo com muitas dificuldades de criar, o Vasco construiu a vitória na parte final do segundo tempo. Aos 34 minutos Nenê recebeu a bola na direita e cruzou na área, onde o zagueiro Juan Quintero marcou de cabeça.

Nove minutos depois o camisa 10 do Cruzmaltino ampliou ao cobrar pênalti com categoria. Aos 50 minutos o Vasco chegou ao terceiro em bela cobrança de falta do chileno Carlos Palacios.

Outros resultados da 14ª rodada da Série B:

Chapecoense 1 x 2 CRB
Ponte Preta 0 x 0 Sampaio Correa
CSA 1 X 1 Grêmio
Londrina 3 x 1 Guarani

Edição: Fábio Lisboa

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Yago Dora avança direto e manda Ítalo para a repescagem no Tahiti

Publicados

em

Após uma espera de cinco dias, a disputa masculina da etapa de Teahupo’o (Taiti) da Liga Mundial de Surfe (WSL) finalmente teve início, nesta quarta-feira (17), com a disputa de três baterias, apenas uma com a participação de brasileiros.

Na primeira bateria da fase inicial, Yago Dora somou 8,66 pontos para mandar para a repescagem o campeão olímpico Italo Ferreira (8,12 pontos) e o sul-africano Mathew McGillivary (5,10).

Após a classificação de Yago, se garantiram na terceira fase o tahitiano, que compete pela França, Kauli Vaast e o australiano Jack Robinson. Após a terceira bateria as competições foram interrompidas por causa das condições climáticas.

Fonte: EBC Esportes

Continue lendo

MAIS LIDAS