65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Quatro pessoas são presas com relógios, videogames e outros produtos furtados em Sinop

Publicados

Policial

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam em flagrante quatro homens, com idades entre 18 e 25 anos, por furto e receptação, na tarde desta terça-feira (26.07), em Sinop. Com os suspeitos, a PM recuperou 10 relógios, videogames e celulares produtos de furto, além de munições e uma carabina air soft.

Conforme o boletim de ocorrência, uma residência do bairro Jardim Itália havia sido alvo de um furto durante a madrugada, onde os suspeitos subtraíram diversos objetos de valor. Em diligências na busca dos suspeitos do crime, durante a tarde, a equipe da Força Tática foi informada sobre a localização de um dos homens que teria praticado o crime.

No endereço informado, os policiais militares flagraram dois homens em uma motocicleta e realizaram abordagem. Em revista pessoal, foi localizado um videogame, com as mesmas características de um dos produtos com denúncia de furto. Questionados sobre a procedência do produto, a dupla afirmou que havia comprado o aparelho no bairro Delta.

A equipe da Força Tática se deslocou ao local e encontrou um suspeito, que tentou foragir ao visualizar a viatura policial, sendo abordado rapidamente pelos policiais militares. No imóvel onde estava o suspeito, a PM encontrou diversos produtos, como os relógios de pulso, que foram reconhecidos pela vítima do furto.

Ao ser indagado sobre o restante do material furtado, o suspeito indicou a residência de um quarto suspeito. No local, o suspeito foi encontrado e tentou resistir à abordagem. Dentro de sua casa, foi localizado a carabina de air soft, bem como 17 munições de calibre 9mm e mais um videogame.

Diante dos fatos, todos os suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes citados e foram encaminhados para a Delegacia de Sinop, junto com os materiais apreendidos, para registro da ocorrência e demais providências.

No local, as vítimas dos produtos furtados foram acionadas e realizaram a identificação e recuperação dos materiais que haviam sido levados pelos criminosos.

Fonte: PM MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Publicados

em

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS