65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Turismo

Projeto visa tornar Paraty um destino referência para comunidade LGBT+

Publicados

Turismo

source
Logotipo do PARATODES
Divulgação

Logotipo do PARATODES

O Paraty Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Paraty, no Rio de Janeiro, lançou a campanha PARATODES Paraty, cujo objetivo é transformar a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro , em em um destino referência para turistas LGBTQIAP+ nacional e internacionalmente. O presidente da associação, Sebastian Buffa, diz que “essa campanha transforma, repara e projeta a região no cenário global como um destino turístico contemporâneo, humanizado e acolhedor. Queremos promover a diversidade e inclusão para todes. No Convention muitos associados LGBTQIAPN+ estão desenvolvendo uma série de ações sobre esse tema”. 

Uma das intenções do projeto também é melhorar a vida de pessoas LGBT que moram na cidade, trabalham e dependem do turismo para sobreviver. “Com extrema relevância como segmento, vamos trazer à diversidade a cidade de forma igualitária, consciente e segura para todes”, ressalta Marcos Paulo, conhecido como Paulino, Secretário de Turismo de Paraty. 

A campanha contempla arrecadação de fundos por meio de um financiamento coletivo para ser colocada em prática. As doações podem ser feitas de duas formas: o público pode comprar produtos da marca PARATODES ou se inscrever no processo de capacitação que será realizado dia 5 de agosto – taxa de R$ 220. A segunda forma de ajudar é apoiar a iniciativa com doações livres a partir de R$ 5. Todo valor arrecadado será totalmente revertido para a causa.  Tanto as doações quanto a compra dos produtos podem ser feitas por este site.

Fonte: IG Turismo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Turismo

Perrengue de turista: Anitta perde mala e reclama que ‘ninguém acha’

Publicados

em

source
Companhia Air France perdeu malas com figurinos da cantora Anitta e de seu balé
Instagram/@Anitta

Companhia Air France perdeu malas com figurinos da cantora Anitta e de seu balé

A cantora Anitta está passando por um verdadeiro perrengue de turista. A artista compartilhou nos stories de sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (24), que sua mala foi perdida por uma companhia aérea.

“Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha”, iniciou a artista no desabafo.

A mala estava a bordo de um avião comercial da companhia francesa Air France, e levava figurinos que a cantora e seus bailarinos usariam em uma performance em Dublin, na Irlanda, e no Rock in Rio Lisboa, em Portugal – apresentação que acontece no próximo domingo (26).

“A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação”, indagou a brasileira.

Um fato curioso é que essa não é a primeira vez que as malas da cantora desaparecem prestes à uma apresentação no Rock in Rio. Segundo a artista, em 2016, também na edição de Portugal, ocorreu a mesma situação.

“Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar”, relembrou a artista.

Bem humorada como sempre, ao invés de reclamar, a cantora propôs uma solução divertida para a situação.

“Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria e no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal”, brincou Anitta.

Fonte: IG Turismo

Continue lendo

MAIS LIDAS