65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

PRF MT

PRF recupera veículo roubado que foi abandonado em pátio de universidade

Publicado em


Na manhã de ontem (19.01), no município de Pontes e Lacerda/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de trânsito no km 276 da BR 174, quando um veículo Renault/Duster ocupado por dois indivíduos não reconhecidos, ao passar pelos policias realizou manobra adentrando as dependências da UNEMAT (Universidade Estadual de Mato Grosso).

Nesse momento, o vigilante da instituição acionou os policiais, informando que o veículo não pertencia a nenhum integrante da instituição de ensino, alunos ou professores. Diante disso, a equipe da PRF deslocou-se para dentro da universidade e encontrou o veículo parado e desocupado, avistando, ainda, os indivíduos se evadirem e adentraram em um matagal próximo a região. Foram feitas buscas, porém os indivíduos não foram encontrados. 

Posto isso, foram iniciados os procedimentos de identificação veicular, constatando-se que o veículo possuía registro de roubo na cidade Cuiabá/MT. Desta forma, o veículo foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda com todos os pertences encontrados em seu interior para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRF MT

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Primavera do Leste/MT

Published

on

No dia 16 de janeiro de 2025, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração, no município de Primavera do Leste, em Mato Grosso.

A ação teve início após a denúncia de que a placa de uma motocicleta havia sido extraviada em setembro de 2024 e estava sendo utilizada de forma irregular. A motocicleta adulterada foi localizada e abordada pela equipe PRF.

O condutor, que afirmou ter adquirido o veículo por meio de troca, foi detido em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PRF – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS