65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Sorriso

Prefeitura oferece consultoria direcionada ao atendimento de…

Publicados

Sorriso

O treinamento, que faz parte do Programa Cidade Empreendedora e Sustentável – do Sebrae, foi realizado pela Sala do Empreendedor e direcionado aos agentes de desenvolvimento, atendentes e gestores do CAE, setor de compras, secretarias de Administração e de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Licitação.

De acordo com o coordenador da Sala do Empreendedor, Leonardo Kozak, esta foi a primeira das quatro etapas do curso. “Durante toda a manhã de ontem realizamos este treinamento para setores específicos da Prefeitura, focado no atendimento às empresas fornecedoras de serviços e produtos”, explica.    

Durante o treinamento foram abordados os temas: como são as compras do poder público – razão de serem realizadas, por que licitar, etc; modalidades de compras do poder público; principais etapas para a participação nas licitações; benefícios dos pequenos negócios nas compras governamentais constantes na Lei Complementar 123/06; disponibilização e sistematização dos materiais para utilização nas orientações ofertadas pela Sala do Empreendedor, com a indicação de como podem ser obtida (listas de documentos para participar das licitações, folder de divulgação das oportunidades para os pequenos negócios, etc); construção de uma listagem simplificada de documentos necessários para a participação nas licitações, facilitando a participação dos pequenos negócios nos processos licitatórios; elaboração de roteiro de atendimento para fornecimento de orientações para a participação nas compras governamentais; e simulações de atendimento. O treinamento contou também com a realização da Partida do Jogo: vendendo para a Prefeitura, que permitiu uma vivência lúdica da prática, legislações e benefícios voltados para as Micro e Pequenas Empresas (MPE) nas compras governamentais.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sorriso

Moto Clube Sorriso realizou a 6ª etapa do Campeonato Mato-gro…

Publicados

em

No final de semana (6 e 7 de agosto), a pista do Motódromo Vale do Teles Pires sediou a 6ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross 2022. Um evento realizado pelo Moto Clube Sorriso que contou com mais de 200 pilotos de todo o estado, bem como do Pará e Bolívia.

A etapa foi disputada em 16 categorias: MX 50cc; 65cc; juvenil; feminina; novatos nacional; open nacional; força livre nacional; enduro nacional; enduro importada; novas importada; intermediária importada; 4 light importada; e 4,3, 2 e 1 importada.

O sorrisense, William Nascimento, com a melhor volta 00:01:31.161 sagrou-se campeão, na categoria intermediaria importada.

Como atração o freestyle Joaninha, recuperado de sério acidente, retornou aos shows e fez uma super apresentação.

O evento contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel)

Confira, em anexo, os resultados de cada categoria.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Continue lendo

MAIS LIDAS