65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Sorriso

Prefeitura abre licitação para construção de duas casas mortu…

Publicados

Sorriso


As obras terão 87,90 m2 de área construída cada uma, com um valor total estimado de R$ 725.432,22, sendo que, a expectativa é que este valor seja reduzido no processo licitação. O prazo previsto para entrega da obra está estimado em 180 dias.

“Esta é uma reivindicação antiga da população e tão logo saia a licitação, já vamos iniciar as obras. No momento de dor pela perda de um familiar ou amigo as pessoas que residem na região Leste ou no Distrito de Primavera contarão com um espaço adequado que trará conforto e maior traquilidade”, disse a secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro.

Os projetos foram elaborados pelos profissionais da secretaria municipal da Cidade (Semcid). “O processo foi encaminhado para licitação e publicado o edital de convocação na terça-feira (18). As empresas interessadas já podem se credenciar e participar do certame”, explicou o secretário da Cidade, Ednilson Oliveira.  

Assim como esta tomada de preço, outros processos licitatórios estão no cronograma e podem ser conferidos pelo Portal Transparência, localizado no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br). Os processos licitatórios que são presenciais ocorrem no Departamento de Licitação, que funciona no Paço Municipal. Já na modalidade “pregão eletrônico”, o processo é conduzido remotamente.

Confira abaixo a programação atualizada, lembrando que o horário informado é o de Mato Grosso:

20 de janeiro (hoje), às 8h30:

Tomada de Preço 013/2021

Objeto: contratação de empresa especializada para a execução de construção da Praça do Bairro Jardim Aurora no município de Sorriso-MT, conforme memorial, projetos, planilhas e documentos anexo.

24 de janeiro, às 8h30:

Tomada de Preço 014/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de reforma e ampliação do Centro de Regulação de Sorriso-MT, conforme memorial, projetos, planilhas e documentos anexo.

04 de fevereiro, às 8h30:

Tomada de Preço 002/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de implantação de dois postos de transformação de energia elétrica para atendimento às demandas do Cemeis Terra Brasil (lote 1) e do Cemeis Mario Raiter (lote 2), conforme memorial, projetos, planilhas e documentos anexo.

08 de fevereiro, às 8h30:

Tomada de Preço 001/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de construção de duas capelas mortuárias, uma localizada na zona Leste de Sorriso (lote 1) e outra localizada no Distrito de Primavera (lote 2), conforme memorial, projetos, planilhas e documentos anexo.

21 de fevereiro, às 8h30:

Concorrência Pública 001/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de construção do Paço Municipal, conforme memorial, projetos, planilhas e documentos anexo.

23 de fevereiro, às 8h30:

Concorrência Pública 002/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de construção, continuação e finalização da construção da Policlínica da Zona Leste, em Sorriso-MT, conforme memorial, projetos, planilhas e documentos anexo.

28 de fevereiro, às 8h30:

Concorrência Pública 003/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de construção do Complexo da Cidadania, conforme memorial, projetos, planilhas e documentos anexo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sorriso

Em Brasília, prefeito de Sorriso participará da etapa naciona…

Publicados

em

O “Desenvolve Sorriso” é realizado pelo Município em parceria com o Sistema S – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Social da Indústria (Sesi); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac). A Câmara dos Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, cooperativas e instituições educacionais, bancárias e demais secretarias também participam.

Conforme Ari, o foco está nas capacitações e consultorias destinadas a qualificar e ou inspirar os empreendedores a adotarem as melhores práticas de gestão, visando o crescimento e o desenvolvimento das empresas. O programa segue um ciclo com sensibilização; diagnóstico; capacitação e acompanhamento das empresas que buscam auxílio.

“Independente de sermos vencedores nacionais amanhã, é importante compartilhar esse momento e essa conquista com nossos cidadãos, pois já nos sagramos vencedores no Estado e esse é o reconhecimento de um trabalho feito por uma grande equipe”, diz Ari.

O prefeito aproveita para agradecer aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico pela estruturação do Desenvolve Sorriso “e também a todos os parceiros dessa empreitada; nós acreditamos no empreendedorismo e no desenvolvimento econômico e social de Sorriso”, salienta.

Segundo o Sebrae, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor foi criado justamente para conhecer, reconhecer, valorizar e disseminar as boas práticas das gestões públicas municipais de estímulo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios.

 

A participação estadual 

Ao todo, 27 projetos de 18 cidades foram inscritos para disputar a premiação nas seguintes categorias: Desburocratização; Sala do Empreendedor; Empreendedorismo na Escola; Governança Regional e Cooperação Intermunicipal; Compras Governamentais; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Inovação e Sustentabilidade; e Cidade Empreendedora.

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sorriso disputou a premiação em duas categorias – Sala do Empreendedor e Inovação e Sustentabilidade – e o prefeito Ari Lafin foi o vencedor na categoria Sala do Empreendedor, com o ‘Programa Desenvolve Sorriso’.

Continue lendo

MAIS LIDAS