65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Polícias Civil e Militar cumprem prisão de autor de homicídio ocorrido em setembro em São José do Xingu

Publicado em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no mês de setembro no município de São José do Xingu teve o mandado de prisão temporária cumprido, na sexta-feira (21.01), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.

Após troca de informações entre as Polícias Civil e Militar, o suspeito foi localizado em um distrito na zona rural de São Félix do Araguaia, onde teve a ordem de prisão cumprida.

O crime que vitimou Rogério da Conceição Silva, de 39 anos, ocorreu na manhã de 11 de setembro, quando os suspeitos foram até a residência da vítima e efetuaram vários disparos em sua direção. A vítima tentou correr dos suspeitos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assim que a equipe da Delegacia de São José do Xingu foi acionada dos fatos iniciou as investigações, conseguindo durante as diligências, identificar três envolvidos no crime. Com base nos levantamentos, o delegado Bruno Gomes Borges representou pela prisão temporária dos suspeitos que foram deferidos pela Justiça.

Na sexta-feira (21), após troca de informações entre a equipe da Delegacia de São José do Xingu e a Polícia Militar,  um dos autores do homicídio foi localizado em um distrito de São Félix do Araguaia.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi colocado à disposição da Justiça, aguardando o final das investigações e a possível conversão da prisão temporária em preventiva.

“As investigações apontam que o crime possivelmente está ligado a envolvimento com drogas e crime organizado. As diligências seguem em andamento para prender os outros dois envolvidos já identificados nas investigações”, disse o delegado. 

Fonte: PJC MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Suspeito de render idosa com simulacro de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Militar

Published

on

Equipes militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta terça-feira (18.11), um homem suspeito por invadir e tentar roubar a casa de uma idosa, de 65 anos, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). As equipes o localizaram na zona rural do município e ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma ligação do filho, dizendo que iria até a casa da mãe, no bairro Jardim Tangará II, para tomar um café. A vítima ressaltou que deixou o portão da casa destrancado e retornou para dentro.

Em dado momento, o suspeito invadiu o local e rendeu a mulher. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo para coagir a vítima e a todo momento exigia quantias em dinheiro.

Neste momento, o filho da vítima chegou até o local e entrou em luta corporal com o indivíduo, que fugiu em uma bicicleta. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região.

A partir das características do suspeito, o homem foi encontrado em uma área de zona rural. Ao ser abordado, as equipes apreenderam um simulacro, um aparelho celular e uma chave de fenda, além de outros pertences pessoais. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS