65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Polícia Militar prende trio e recupera veículos roubados da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Poconé

Publicados

Policial

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) recuperaram três veículos que haviam sido roubados da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Poconé, na madrugada desta quarta-feira (27.07), em Várzea Grande. Durante ação, três suspeitos de cometerem os crimes foram presos.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, os policiais foram acionados por uma das vítimas, após o prédio ter sido invadido por oito suspeitos armados. 

Os homens renderam o guarda e dois funcionários de uma empreiteira que presta serviços à prefeitura.

As vítimas foram amarradas e neste momento, os suspeitos levaram três veículos, sendo uma Hillux, uma Fiat Strada e uma S10, enquanto outros integrantes da quadrilha dava cobertura.

Diante dos fatos, os policiais deram início as diligências e acionaram o Ciosp, afim de localizar os veículos. Em dado momento, os carros foram identificados na MT-070, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. 

Três integrantes da quadrilha foram presos com os respectivos veículos. Rondas estão sendo feitas para identificar outros suspeitos. O trio e os veículos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Publicados

em

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS