Policial
Polícia Militar prende quadrilha após roubo à residência em Colíder
Policiais militares prenderam três homens por roubo e formação de quadrilha, na noite deste domingo (30.01), em Colíder. A vítima foi rendida pelos suspeitos enquanto recebia uma entrega de um restaurante e teve alguns objetos subtraídos, que foram recuperados.
Por volta de 20h55, a equipe foi acionada via 190 sobre uma situação de roubo a uma residência, no bairro Jardim Everest. No local, os policiais encontraram a vítima, um policial militar, ensanguentada e ferida com lesões provenientes de coronhadas na cabeça.
A vítima informou que estava recebendo uma entrega e foi rendida pelos suspeitos, que anunciaram o roubo. Ao entrarem na casa, começaram a recolher objetos de valor e ao identificarem que a vítima era um policial, atiraram em sua direção. Imediatamente, o policial pegou sua arma, e revidou a agressão, com os suspeitos fugindo do local. Em diligências, a equipe encontrou um dos suspeitos caído em uma região de mata, sem sinais vitais.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, um celular esquecido pelos suspeitos tocou por várias vezes e foi atendido por um dos policiais, que descobriram mais um criminoso envolvido no roubo, o homem iria buscar os suspeitos após o assalto. Se passando pelos suspeitos, a equipe policial informou uma localização e efetuou a prisão do suspeito em flagrante.
O celular deste suspeito também recebeu várias chamadas e foi atendida pelos policiais, que descobriram a localização dos outros dois homens foragidos, que haviam fugido da residência após o assalto, e que foram presos em flagrante.
Diante dos fatos, os três criminosos foram levados para a Delegacia de Colíder para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Alguns objetos levados da residência, sendo uma corrente de ouro e um celular de última geração, foram recuperados e entregues de volta para a vítima.
Policial
Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá
Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.
Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.
Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.
Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis3 dias ago
80 casais rondonopolitanos se uniram oficialmente em evento promovido pela prefeitura no sábado (7)
-
POLÍTICA MT2 dias ago
AL convoca representantes de todos os poderes para evitar paralisação nos atendimentos à população
-
POLÍTICA MT5 dias ago
Botelho propõe criação do núcleo permanente da PM no distrito de Aguaçu
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Deputado Sebastião Rezende anuncia criação da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente
-
POLÍTICA NACIONAL2 dias ago
Ministros anunciam na Câmara novas ações voltadas para pessoas com autismo e doenças raras
-
Policial3 dias ago
Delegado da Polícia Civil de MT se aposenta com o dever cumprido
-
CUIABÁ6 dias ago
Cuiabá conquista mais uma importante premiação: Selo Ouro no ‘Compromisso Nacional Criança Alfabetizada’
-
CUIABÁ5 dias ago
Dia Nacional da Assistência Social: Márcia Pinheiro celebra avanços e reforça legado da gestão Emanuel Pinheiro em Cuiabá