65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Polícia Civil recupera carga de móveis e eletrodomésticos furtados de residência em Várzea Grande

Publicados

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma carga de produtos furtados de uma residência no mês de novembro foi recuperada pela Polícia Civil, na sexta-feira (21.01), após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

Os móveis e eletrodomésticos furtados foram localizados em uma residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, sendo três pessoas conduzidas à Derf-VG para prestar esclarecimentos.

O furto dos objetos ocorreu no mês de novembro quando os suspeitos aproveitavam que a residência  estava temporariamente desabitada e iniciaram a subtração dos bens, como televisões, geladeira e outros utensílios domésticos, fretando o veículo para fazer o transporte dos bens.

Assim que foi acionada do furto, a equipe da Derf-VG iniciou as investigações, conseguindo identificar a pessoa que realizou o frete dos produtos, que questionado, disse que recebeu R$ 150 pelo serviço, e indicou o local em que entregou os móveis.

No endereço, os policiais apreenderam duas geladeiras, uma televisão, motor de poupa, churrasqueira, máquina de lavar, entre outros itens, sendo necessário um caminhão para fazer o transporte dos bens até a delegacia para restituição à vítima.

Três pessoas abordadas durante dos trabalhos foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Homem confessa homicídio e é preso em flagrante horas após o crime em Campo Novo do Parecis

Publicados

em

O autor de um homicídio ocorrido na noite de domingo (26.06), em Campo Novo do Parecis, na região noroeste do estado, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira pela equipe da Polícia Civil do município.

A vítima, Arno Tadeu Leal, de 59 anos, foi encontrada com ferimentos provocados por arma cortante dentro de uma residência no bairro Boa Esperança. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis realizou diligências durante a madrugada e conseguiu localizar o suspeito, de 33 anos. Ele confessou o crime e disse que atacou a vítima porque esta não queria sair de sua residência.

O delegado Alexandre Segretto autuou o suspeito em flagrante por homicídio qualificado e após os procedimentos, ele será encaminhado à unidade prisional do município.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS