65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Polícia Civil prende três suspeitos e fecha ponto de distribuição de drogas em Tabaporã

Publicados

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um ponto de distribuição de entorpecentes instalado em Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá) foi desarticulado pela Polícia Civil, na quinta-feira (20.01), em ação que resultou em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de grande quantidade de drogas e diversos apetrechos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos flagrados em posse dos entorpecentes e demais materiais ilícitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os investigadores da Delegacia de Taboporã receberem denúncia anônima sobre a mercancia de drogas praticada por três suspeitos, entre eles um integrante de uma facção criminosa.

Durante ação para checagem das informações, os policiais conseguiram flagrar os suspeitos inicialmente com cinco porções de maconha. Em continuidade as diligências, os investigadores localizaram um galão onde estava armazenada grande de quantidade de entorpecentes, entre porções de maconha, cocaína e pasta base.

No mesmo local também foi apreendida uma arma de fogo calibre 44, materiais que são utilizados na venda de drogas como, balança de precisão, plástico filme, caderno de anotações e dinheiro.

Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Tabaporã, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicados

em

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS