65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Polícia Civil prende motorista particular por estupro de vulnerável

Publicado em

Um homem que atuava como motorista particular voltado ao atendimento especializado ao público infantil teve o mandado de prisão cumprido por crime de estupro de vulnerável, pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (07.6), após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

O suspeito de 36 anos se apresentava como motorista de confiança para atendimento de crianças e adolescentes, o que facilitava o acesso às vítimas. Ele atuava na região do bairro Cristo Rei em Várzea Grande e nas redes sociais divulgava um pouco do seu dia a dia com as crianças, fazia vídeos mostrando algumas delas e expunha a rotina dele como motorista do público infantil.

As investigações iniciaram, no mês de abril, após a mãe de uma das vítimas, de 9 anos, registrar boletim de ocorrência relatando que a sua filha havia sido abusada sexualmente pelo motorista. Os fatos vieram a tona após uma professora da escola, ouvir a menor relatando a uma amiga que o motorista que a levava para a escola, a colocava no bando da frente do carro, passava a mão no seu corpo e havia tentando beijá-la.

Durante as investigações, a vítima passou por escuta especializada, confirmando todos os fatos, relatando que os abusos ocorreram mais de uma vez e que o motorista costumava a deixá-la por último em casa, com o fim de ficar sozinho com ela e praticar os abusos. Em uma das ocasiões, o suspeito levou a menor para uma região de mata próximo a casa dela, onde outro homem também teria abusado da menor.

Com base nas informações passadas, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (6), pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande.

A delegada responsável pelas investigações, Jéssica Cristina de Assis, acredita que com a prisão do suspeito, novas vítimas devem aparecer. “Ele era um motorista particular do público infantil bastante conhecido na região da Cohab Cristo Rei. Ele atendia muitas crianças do bairro e da região e por isso acreditamos que tenha feito outras vítimas que devem procurar a delegacia nos próximos dias”, disse a delegada.

As investigações seguem em andamento para identificação de outras vítimas, assim como de outros suspeitos que possam estar envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil fecha depósito de drogas de facção criminosa na zona rural de Rosário Oeste

Published

on

A Polícia Civil fechou nesta segunda-feira (16.6), em Rosário Oeste, um local utilizado como depósito de drogas por membros de uma facção criminosa. Um homem de 25 anos, apontado como integrante do grupo criminoso, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e integrar organização criminosa.

As diligências foram iniciadas depois que a equipe da Polícia Civil recebeu informações sobre um local na zona rural de Rosário Oeste, que estaria sendo utilizado por faccionados como depósito de entorpecentes e outros objetos de origem ilícita.

Com base na denúncia, os investigadores diligenciaram até o endereço e encontraram um barraco, onde estava o suspeito de integrar a facção. Em buscas no imóvel, foi encontrada uma sacola preta com dois tabletes grandes de maconha, porções menores da droga, uma pedra de pasta base, além de uma balança de precisão e um rolo de papel plástico utilizado para embalar entorpecentes.

As investigações apontam que a facção criminosa tomou a casa de uma vítima, que vinha sendo extorquida pelo grupo criminoso, deixando um dos seus integrantes responsável pelo local.

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Rosário Oeste, interrogado pelo delegado Mauro Perassoli Filho e autuado em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS