Policial
Polícia Civil prende jovem que agrediu sua companheira com recém-nascida no colo
Assessoria | Polícia Civil-MT
Um jovem acusado de agredir fisicamente e psicologicamente sua convivente no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (31.01). Os crimes de violência doméstica praticados contra a vítima, de menor de 17 anos, ocorreram na presença da filha do casal recém nascida.
Na manhã de segunda-feira (31) a vítima procurou a Delegacia de Água Boa, para registrar a ocorrência de lesão corporal. A adolescente informou que convive há pouco mais de um ano com o suspeito, e tem uma filha de 24 dias de vida. A vítima contou que estava com a criança no seu colo quando foi agredida pelo companheiro, sendo aquele o terceiro dia seguido das agressões.
Na Delegacia de Água Boa foi verificado que a menor de idade possuía lesão no olho, bem como foi encaminhada para exame de corpo de delito, entre outras providências como medidas protetivas.
Diante dos fatos foram realizadas diligências e após buscas o suspeito foi localizado próximo a casa da vítima no bairro Operário. O jovem de 19 anos preso pelos pelos policiais civis foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposiçao da Justiça.

Policial
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Alta Floresta

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Alta Floresta nesta quarta-feira (16.4), por tráfico de drogas. A prisão foi em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva que estava aberto em seu desfavor, decretado pela Comarca de Tapurah. A ação foi realizada pelas equipes policiais das delegacias de Alta Floresta e Tapurah.
O foragido foi preso no momento em que acompanhava um paciente nas dependências de uma unidade hospitalar em Alta Floresta. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Alta Floresta para as demais providências legais cabíveis.
Conforme a delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, a prisão demonstra a importância das ações integradas das unidades policiais. “O trabalho investigativo depende de informações. Essa troca feita entre nossas unidades e demais forças de segurança e justiça em relação aos fatos criminosos e associações é de extrema importância para o êxito de nossas ações e, consequentemente, no combate à criminalidade e garantia da ordem pública”, frisou Ana Paula.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Mesa Diretora da ALMT afasta servidor Luiz Eduardo de Figueiredo Rocha
-
POLÍTICA MT7 dias ago
Nota Oficial
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Secretário de Saúde é convocado para explicar modelo de gestão do Hospital Central
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Deputado Thiago reivindica campus definitivo e novos cursos na Unemat em Rondonópolis
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Após reunião com Wilson Santos, SES vai reavaliar o acesso ao canabidiol
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Abertas as inscrições para o curso Excelência Legislativa
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Deputado comemora unidades do Corpo de Bombeiros em Canarana e Querência
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Comunicadores que atuam em Mato Grosso são homenageados durante sessão especial