65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Polícia Civil prende jovem que agrediu sua companheira com recém-nascida no colo

Publicado em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem acusado de agredir fisicamente e psicologicamente sua convivente no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (31.01). Os crimes de violência doméstica praticados contra a vítima, de menor de 17 anos, ocorreram na presença da filha do casal recém nascida. 

Na manhã de segunda-feira (31) a vítima procurou a Delegacia de Água Boa, para registrar a ocorrência de lesão corporal. A adolescente informou que convive há pouco mais de um ano com o suspeito, e tem uma filha de 24 dias de vida. A vítima contou que estava com a criança no seu colo quando foi agredida pelo companheiro, sendo aquele o terceiro dia seguido das agressões. 

Na Delegacia de Água Boa foi verificado que a menor de idade possuía lesão no olho, bem como foi encaminhada para exame de corpo de delito, entre outras providências como medidas protetivas.

Diante dos fatos foram realizadas diligências e após buscas o suspeito foi localizado próximo a casa da vítima no bairro Operário. O jovem de 19 anos preso pelos pelos policiais civis foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposiçao da Justiça.

Fonte: PJC MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

Published

on

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS