65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Polícia Civil prende filho em flagrante filho que agrediu pai idoso em Sinop

Publicados

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de agredir o próprio pai foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.01), em diligências realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 33 anos, agrediu o pai, de 66 anos, após o idoso defender a esposa e o neto das agressões do filho.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia para relatar que há muitos anos sofre com as agressões do filho que mora na mesma residência e havia sido novamente agredido nesta quinta-feira (20).

Segundo o comunicante, o suspeito tentava bater no filho, de 2 anos, e na própria mãe (avó da criança) com uma vara, ocasião em que o idoso interveio e foi agredido. Após as agressões, o filho ainda disse para o pai que se o denunciasse iria matá-lo.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DEDMCI de Sinop foi até a chácara onde a família mora, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Sinop para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Dois homens são presos e 11 tabletes de maconha apreendidos pela PM

Publicados

em

Dois homens, de 24 e 28 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Na ocorrência, a Polícia Militar apreendeu 11 tabletes de substância análoga à maconha e mais de 30 porções da mesma droga, além da quantia de R$ 550,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, no final da noite de sexta-feira (24.06), uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) encontrou um suspeito saindo de uma quitinete que dispensou uma sacola, que estava em sua mão, ao visualizar a viatura da PM. Imediatamente, foi realizado procedimento de abordagem e revista pessoal, onde foram localizadas três porções de maconha.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito disse que realizaria uma entrega e que teria mais drogas em sua residência. Os policiais militares se deslocaram para o imóvel e encontraram os 11 tabletes e outras 30 porções de maconha, além da quantia de R$ 550,00 em dinheiro. 

O suspeito ainda afirmou que as drogas seriam de um outro homem, fato comprovado por meio de troca de mensagens, e informou o seu endereço. A equipe do GAP foi até a referida residência e encontrou o segundo suspeito, que não resistiu a prisão e foi detido pela PM.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Continue lendo

MAIS LIDAS