65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Polícia Civil inicia primeira etapa para construção da nova Delegacia de Canarana

Publicado em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deu os primeiros passos para a construção da nova Delegacia de Polícia do município de Canarana (823 km ao leste de Cuiabá). As obras iniciaram com a realização da sondagem do solo da área onde será construída o novo prédio da Polícia Civil.

A unidade policial será construída em um terreno de aproximadamente 3.000 m², cedido pela Prefeitura Municipal de Canarana. O projeto de planta baixa proposta é a padronizada tipo III da instituição e tem área construída de cerca de 656 m².

Para o delegado de Canarana, Deuel Paixão de Santana, a Polícia Civil deu mais um passo na conquista de um imóvel com estruturas novas, adequada e padronizada para atender o cidadão, bem como proporcionar melhor qualidade de vida aos policiais civis da cidade.

“É Canarana se preparando para o crescimento, visto que hoje é a segunda maior economia do Vale do Araguaia”, destacou o delegado.

Fonte: PJC MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

Published

on

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS