65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Civil apreende uma arma de fogo e prende foragido da Justiça

Publicado em

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil em Nova Mutum (a 264 km ao norte de Cuiabá), após trabalho investigativo do Núcleo de Atendimento à Mulheres, para cumprimento de mandados judiciais.

A primeira ação foi nesta quarta-feira (12.3), na cidade de Sorriso, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum.

No endereço alvo da ordem judicial, a equipe apreendeu uma pistola e várias munições. Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O segundo preso, na segunda-feira (10), estava com o mandado de prisão preventiva e vinha sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável.

As prisões são resultados das diligências investigativas dos policiais civis do Núcleo de Atendimento à Mulheres, de Nova Mutum, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade como crianças, adolescentes e idosos.

Fonte: Governo MT – MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MATO GROSSO

Bombeiros militares extinguem incêndio em apartamento em nova Mutum

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na manhã desta terça-feira (18.3), um incêndio em um apartamento de um prédio localizado no bairro Belo Vista, em Nova Mutum ( a 244,3 km de Cuiabá). Ninguém ficou ferido.

A equipe da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (5ªCIBM) foi acionada por volta das 6h25, após um chamado de vizinhos do apartamento. Imediatamente, duas viaturas foram enviadas para o atendimento da ocorrência.

No local, os bombeiros constataram que o incêndio estava concentrado em um apartamento no 4º andar, e que sua causa provável foi um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado. Como havia um sofá logo abaixo do equipamento, as chamas se propagaram rapidamente, gerando uma grande quantidade de fumaça.

Os militares iniciaram imediatamente o combate direto às chamas, dando continuidade ao trabalho dos vizinhos, que haviam utilizado extintores para tentar conter a propagação do fogo no início. A ação coordenada possibilitou a extinção rápida do incêndio.

Além do combate às chamas, os bombeiros prestaram atendimento ao morador do apartamento, que estava dormindo e acordou devido à fumaça. Ele foi atendido no local e, devido à inalação de fumaça, foi encaminhado ao hospital para receber os devidos cuidados médicos.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS