Policial
PM prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 15 kg de maconha
Policiais militares prenderam dois homens, de 23 e 26 anos, e uma mulher, de 19 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no final da tarde desta quinta-feira (20.01), em Sinop. Com os suspeitos, a PM apreendeu 15 kg de substância análoga à maconha, localizadas em uma residência.
Por volta de 17h40, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), foi informada pela Agência Regional de Inteligência (ARI), sobre uma suspeita, que teria recebido um pacote de drogas de um outro homem, no bairro Jardim das Violetas. Em abordagem, policiais localizaram um tablete de maconha dentro da bolsa da mulher.
Questionada sobre quem teria entregue a droga, a suspeita informou o nome do homem e que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os policiais buscaram a localização do suspeito e o encontraram em sua residência, no mesmo bairro, com posse de R$ 750,00 em dinheiro.
O suspeito foi perguntado sobre onde estariam os entorpecentes e apresentou a residência do terceiro suspeito, na mesma rua. No local, os policiais encontraram o suspeito e localizaram sete tabletes inteiros, três meios tabletes e nove porções grandes, todas de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Sinop, junto com as drogas apreendidas.
Disque-Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Policial
Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá
Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.
Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.
Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.
Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis3 dias ago
80 casais rondonopolitanos se uniram oficialmente em evento promovido pela prefeitura no sábado (7)
-
POLÍTICA MT2 dias ago
AL convoca representantes de todos os poderes para evitar paralisação nos atendimentos à população
-
POLÍTICA MT5 dias ago
Botelho propõe criação do núcleo permanente da PM no distrito de Aguaçu
-
POLÍTICA MT6 dias ago
Deputado Sebastião Rezende anuncia criação da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente
-
CUIABÁ6 dias ago
Cuiabá conquista mais uma importante premiação: Selo Ouro no ‘Compromisso Nacional Criança Alfabetizada’
-
POLÍTICA NACIONAL2 dias ago
Ministros anunciam na Câmara novas ações voltadas para pessoas com autismo e doenças raras
-
Policial3 dias ago
Delegado da Polícia Civil de MT se aposenta com o dever cumprido
-
CUIABÁ5 dias ago
Dia Nacional da Assistência Social: Márcia Pinheiro celebra avanços e reforça legado da gestão Emanuel Pinheiro em Cuiabá