65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

PM lamenta o falecimento de Douglas Campos, o “Pezão”, na Capital

Publicados

Policial


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do amigo, Douglas Campos Ribeiro, mais conhecido como “Pezão”, de 36 anos, na noite desta última sexta-feira (21.01), em Cuiabá.

Douglas estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após ser atropelado no mês de  novembro do ano passado, ele sofreu traumatismo craniano e ficou internado por 70 dias no HMC. 

“Pezão” trabalhava como engraxate, e era diferenciado no serviço que prestava aos seus clientes. Caprichoso no que fazia, “Pezão” deixava os coturnos dos policiais militares em nossas unidades sempre impecáveis e brilhantes; algo que o tornava muito requisitado pela tropa.

Carismático e querido, “Pezão” era um grande amigo da PMMT. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, transmite as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Douglas pela dolorosa perda.

Fonte: PM MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Dois homens são presos e 11 tabletes de maconha apreendidos pela PM

Publicados

em

Dois homens, de 24 e 28 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Na ocorrência, a Polícia Militar apreendeu 11 tabletes de substância análoga à maconha e mais de 30 porções da mesma droga, além da quantia de R$ 550,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, no final da noite de sexta-feira (24.06), uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) encontrou um suspeito saindo de uma quitinete que dispensou uma sacola, que estava em sua mão, ao visualizar a viatura da PM. Imediatamente, foi realizado procedimento de abordagem e revista pessoal, onde foram localizadas três porções de maconha.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito disse que realizaria uma entrega e que teria mais drogas em sua residência. Os policiais militares se deslocaram para o imóvel e encontraram os 11 tabletes e outras 30 porções de maconha, além da quantia de R$ 550,00 em dinheiro. 

O suspeito ainda afirmou que as drogas seriam de um outro homem, fato comprovado por meio de troca de mensagens, e informou o seu endereço. A equipe do GAP foi até a referida residência e encontrou o segundo suspeito, que não resistiu a prisão e foi detido pela PM.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Continue lendo

MAIS LIDAS