65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

PM desarticula quadrilha e frustra tentativa de furto à agência bancária

Publicados

Policial


A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha composta por cinco homens e frustrou uma tentativa de furto a uma agência bancária, na cidade de Rosário Oeste, na manhã deste domingo (23.01). Na ação, a equipe policial também recuperou um veículo roubado, que estava com os suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 08h30, a PM foi acionada via 190 para verificar um veículo HB20 branco, com três homens em suspeita, no centro da cidade, próximo a uma agência bancária. Abordagem foi realizada ao trio e a equipe identificou que o chassi do carro correspondia a um veículo, com queixa de roubo, registrado em agosto de 2021, em Cuiabá.

No mesmo instante, a PM foi acionada sobre uma situação de roubo a uma loja de material de construção, na mesma região. No local, os policiais verificaram que o estabelecimento estava com as portas arrombadas e ao adentrarem, encontraram dois suspeitos tentando fugir pelo forro da loja. Os homens receberam voz de prisão, mas um deles tentou retirar um objeto para enfrentar os PMs, que efetuaram um disparo de arma de fogo para repelir a injusta agressão, realizando a prisão, em seguida.

Em verificação no local, a equipe visualizou que os suspeitos invadiram a loja de construção para chegar até a agência bancária, que fica ao lado do estabelecimento. Os homens já estavam dentro do banco, com um maçarico e outros equipamentos para cortarem o cofre e efetuarem o furto do dinheiro. 

Foi identificado também que o trio preso com o veículo roubado também prestaria apoio ao furto à agência bancária. Diante dos fatos, todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste, para o registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicados

em

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS