65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

AGRONEGÓCIO

Oportunidade para prestador de serviço da Formação Técnica do Senar-ES

Publicado em


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) está com inscrições abertas para o credenciamento e recredenciamento de prestadores de serviço (Pessoa Jurídica) para a Formação Técnica. A oportunidade é para trabalhar com os cursos técnicos em Agronegócio, Zootecnia e Fruticultura que a instituição oferece nos polos de Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins e Rio Bananal.

As inscrições vão até o dia 06 de fevereiro de 2022 e devem ser realizadas através da ficha disponível no site: https://senar-es.org.br/trabalhe-conosco/credenciamento-prestadores-servico.

Para participar do credenciamento é necessário ter, além de outros requisitos, Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e formação superior em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnologia, conforme edital.

O Tutor Presencial credenciado para prestar serviço à Formação Técnica do Senar-ES é o docente responsável pela mediação das atividades teóricas e práticas desenvolvidas presencialmente nos polos de apoio presencial, em apoio ao tutor a distância, atendendo, ainda, aos alunos na orientação e esclarecimento de dúvidas. Elabora, organiza, aplica e corrige as atividades e avaliações presenciais. Controla a frequência e a participação dos alunos nas atividades presenciais, nos prazos previstos em Calendário Escolar.

Mais informações: (27) 3185-9233.

Fonte: CNA Brasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGRONEGÓCIO

TRIGO/CEPEA: Safra brasileira deve ser menor que em 2022

Published

on

Cepea, 20/06/2023 – O Brasil deve ter produção nacional de trigo um pouco menor neste ano. Apesar de a área a ser semeada no País superar a de 2022, a perspectiva é de queda na produtividade. Já na Argentina, estimativas atuais apontam recuperação da oferta nesta safra. A Conab aponta que a área com trigo no Brasil está prevista para ser 9,7% maior que a da temporada anterior, para 3,38 milhões de hectares. Todavia, as estimativas de produtividade se reduziram 0,2% frente ao apontado em maio, ficando 15,6% inferior a 2022, com média nacional de 2,88 toneladas/hectare. Também conforme dados da Conab, a produção da nova safra está projetada em 9,7 milhões de toneladas, 7,4% inferior à da temporada passada, que foi recorde. Fonte: Cepea (www.cepea.esalq.usp.br)

Fonte: Diárias de Mercado

Continue Reading

MAIS LIDAS