Mulher
O poder da mente: mude seu destino com a força do pensamento
Publicados
21/01/2022Mulher




Quem nunca teve um pressentimento de que algo ruim poderia acontecer em nossa vida ou a uma pessoa querida? Quando isso ocorre, nos sentimos impossibilitados de ajudar quem precisa de auxílio e, em outros momentos, nós mesmos invocamos mentalmente a presença de alguém conhecido para nos apoiar. E, na maioria das vezes, não obtemos respostas. Nesses casos, não seria útil se soubéssemos cultivar o nosso poder da mente para receber ou enviar mensagens de ajuda? Isso é o que você irá aprender, a seguir, com o chamado socorro telepático.
JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE ? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!
Conheça o seu poder
Ouvir, ver e sentir através da mente. Essas habilidades são conhecidas como “sintonia entre as pessoas”. Ela assemelha-se com termos mais populares como a clarividência e a telepatia.
Especialistas afirmam que é muito mais fácil perceber mensagens telepáticas de pessoas íntimas a nós do que receber um pedido de socorro de um estranho. Os namorados, por exemplo, devido às trocas energéticas que ocorrem entre eles, são pessoas que têm mais facilidade no processo de comunicação, por isso, muitos casais sentem a distância o que o outro sente ou pensa.
O mesmo se passa com os irmãos ou amigos muitos unidos, pois encontram-se ligados por laços fortes, e os seus corpos físicos e energéticos conseguem se conectar com mais facilidade.
Disciplina mental
Quanto maior a sua habilidade para se concentrar, mais fácil será para você enviar e receber uma transmissão telepática. O exercício de concentração mais simples para se fazer é dizer palavras positivas, que elevam suas vibrações e fazem de você uma pessoa mais consciente. Por exemplo, “Eu sou abundante”; “Eu sou generoso(a)”; “Eu tenho paz mental”. Diga a você mesmo(a) as qualidades que deseja adquirir e melhore sua autoconsciência para elevar suas vibrações.
Três passos
Quem você acha que está altamente capacitado para auxiliar ou ser auxiliado pela mente? Acredite na resposta: todos nós. Isso porque os seres humanos, em geral, possuem essa capacidade, mas com potenciais diferentes.
Os cientistas que estudam a comunicação telepática explicam que há vários programas de treinamento para exercitar o nosso pensamento. Um deles se compõe de três etapas consecutivas: captação, concentração e direção de energia.
Diante da repetição diária desses passos, a sua mente acumulará a quantidade de energia positiva necessária para receber ou enviar os pedidos de socorro.
Programa de treinamento diário
- Captação de energia: o primeiro passo consiste em absorver uma grande quantidade de energia cósmica. Para isso, sente-se em um local tranqüilo, abra seus braços e imagine um grande triângulo iluminado por uma luz branca forte.
- Concentração de energia: visualize essa luz entrando em seu corpo e percorrendo um caminho interior, desde os seus pés até a sua cabeça.
- Direção de energia: sinta que essa claridade lhe traz paz e segurança para interagir com outra pessoa. Imagine essa luz como uma grande tela branca, onde você vai escrever mentalmente: “Meus seres queridos, nós gozamos da harmonia do Universo e estamos unidos por um laço de proteção.”
Esse exercício vai aumentar o potencial de sua capacidade telepática. Após fazê-lo, você já estará mais relaxado(a) e, quando se sentir pronto(a) para se comunicar, siga as seguintes instruções:
Para receber mensagens
Por 15 minutos, sente-se confortavelmente. Comece observando seus pensamentos, não julgue, nem faça comentários. Quando você puder distinguir bem seu fluxo de pensamentos, você descobrirá uma camada de pensamentos desconectados, de imagens e até de sons.
Leia Também
É difícil dizer o que você conseguirá com esse exercício: imagens podem envolver pessoas que você conheça e vozes tendem a ser familiares. Em um papel, descreva tudo o que percebeu. Se envolve alguém que você conheça, terá que verificar com a pessoa se o que você recebeu foi uma legítima recepção. Nem tudo que você receber será telepático.
Para ficar melhor nisso, você tem que conhecer mais sua própria energia. Dessa maneira, você será capaz de separar telepatia de sua imaginação.
Como transmitir mensagens
Esse é um exercício para iniciantes, o mais fácil que você pode fazer, que consiste em enviar amor para alguém.
Primeiramente, sente-se, feche seus olhos e imagine uma esfera violeta brilhante em sua cabeça, representando a sua sabedoria. Depois, concentre-se no centro do seu peito e imagine uma luz rosa, que guarda a energia do amor. Imagine uma corrente violeta iluminada, vindo de seu chakra cardíaco para o da pessoa que você escolheu. Faça isso por alguns minutos. Saberá quando a outra pessoa recebeu sua transmissão telepática pela sensação de bem-estar que tomará conta de você.
Em alguns casos, pode sentir-se frustrado(a). Isso acontece quando você envia amor a alguém que fechou o coração dela para você. Não procure respostas imediatas na outra pessoa, a única medida do sucesso é a maneira como se sente ao fazer isso.
Se você fizer esse exercício muitas vezes com a mesma pessoa, seu relacionamento vai começar a melhorar. Uma ótima dica é convidar alguém para treinar com você. Combine horas exatas com relógios sincronizados mutuamente.
Proteja quem você gosta
Quando perceber que alguém conhecido poderá ser energeticamente prejudicado por outro ser humano, projete o rosto da pessoa afetada e, ao seu lado, o da pessoa que está querendo prejudicá-la. Na frente da primeira, imagine brilhando o símbolo “+”, na cor branca e, na frente da segunda, o símbolo “-“, na mesma cor. Mantenha essa imagem durante 60 segundos e repita o exercício, várias vezes, no decorrer do dia.
Comunicação específica
A mensagem telepática dirigida é composta por uma fórmula linguística, acompanhada da emissão de uma imagem. Esses elementos se projetam mentalmente sobre um fundo branco que recebe o nome de programação mental.
Existem algumas mensagens que podem ser transmitidas somente por meio de figuras, letras, símbolos ou pela projeção de uma única cor. Veja, abaixo, os códigos básicos para fazer o intercâmbio de recados telepáticos:
- Se sente que uma pessoa querida está em perigo: projete em seu pensamento o rosto dessa pessoa da forma mais nítida possível e, ao seu lado, a palavra “CUIDADO”. Mentalize-a em vermelho, como uma luz que se acende e se apaga alternadamente.
- Quando é você quem está em perigo: caso esteja em uma situação arriscada e não tem como pedir socorro de forma convencional, pense na pessoa que deseja chamar e fixe o pensamento no seu pedido de ajuda: “ME AJUDE!”. Use também o vermelho para destacar a sua mensagem.
- Se precisa ver alguém com extrema urgência: visualize seu próprio rosto e, a sua direita, a face da pessoa com a qual deseja se comunicar. Entre vocês, mentalize a cor rosa e a seguinte frase: “VENHA A MIM!”
- Ao sentir alguma angústia ou tristeza: se passar por alguma situação de mal-estar físico ou psíquico, solicite a ajuda de alguém que lhe passe sensações agradáveis. Mentalize sua face e, do lado esquerdo, o rosto da pessoa que deseja solicitar ajuda emocional. Depois, imagine que uma luz rosa sai dessa pessoa e vai em sua direção.
- Se necessita enviar ajuda a alguém querido: quando há uma pessoa enferma na família, pense no rosto dela e, à sua volta, a seguinte frase em letras verdes: “CURA-TE!”
- Quando uma pessoa está passando por uma fase complicada: envie sua ajuda projetando em sua mente o rosto dela e ao seu lado imagine o símbolo “+” na cor violeta.
- Se deseja contar com a presença de alguém em um determinado momento: pense na face dessa pessoa e escreva mentalmente em letras azuis a expressão: “CONTO COM VOCÊ!”
Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.
LEIA TAMBÉM


Mulher
Plataforma ajuda pessoas que buscam relacionamento ‘sugar’
Publicados
22 minutos atrásem
27/06/2022Por
portalrecordnews



Os padrões de relacionamento mudaram muito ao longo dos anos e hoje em dia é possível viver relações de diversas formas, com diferentes tipos de acordos e interesses. Uma das experiências afetivas mais questionadas e problematizadas é a relação ‘sugar’. Nela, um dos parceiros tem uma situação econômica estabilizada, leva um padrão de vida alto e deseja proporcionar este conforto para quem está se relacionando.
Em contrapartida, a outra pessoa da relação prioriza este status como um dos pontos principais para se relacionar e essa condição fica clara para quem pode proporcionar esta experiência. Com os diversos tipos de plataformas de relacionamentos disponíveis hoje em dia, é possível encontrar aplicativos específicos para quem busca um busca ‘sugar daddy’ ou um ‘sugar baby’ para chamar de seu. A maquiadora e importadora de jóias, Lara Cristin, 22, é uma ‘sugar baby’ e usa a plataforma Meu Patrocínio para se envolver com homens mais velhos que possam lhe proporcionar experiências de luxo.
Ela conta que a maior motivação para usar o serviço foram as más experiências que teve em relações no passado.
“A frustração que a gente vive nos relacionamentos hoje em dia é a minha maior motivação para utilizar a plataforma. Ninguém leva a nada sério, parece que está tudo tão supérfluo, então prefiro manter as relações que o Meu Patrocínio me proporciona”, diz.
A maquiadora completa dizendo que se sente mais valorizada hoje em dia pelas experiências que já viveu devido a plataforma. “Eu considero que sou uma mulher que mereço o melhor, mereço conhecer pessoas legais e na plataforma é tudo muito direto, você conhece pessoas que vão se esforçar para te conquistar. Eu não gosto de homem mais novo. Quando estou em festas e aparece um homem mais velho, minhas amigas já falam: ‘olha lá, seu número'”, brincou Lara.


Segundo dados do Meu Patrocínio, a plataforma já conta com mais de 2.8 milhões de usuários sendo estes 1.8 milhão de sugar babies femininos, 638 mil babies masculinos, 279 mil sugar daddies e 48 mil sugar mommies. Para o diretor de comunicação de relacionamento da empresa, Caio Bittencourt, é preciso desmistificar alguns tabus sobre a relação sugar. “Estamos acostumados a lidar com estereótipos a todo tempo, como por exemplo, onde pessoas bonitas são consideradas fúteis, pessoas ricas arrogantes, mulheres solteiras que se apaixonam por alguém com estabilidade financeira interesseiras, e por aí vai. É importante desmistificar estes preconceitos”, diz.
Caio complementa dizendo que um ‘sugar daddy’ não necessariamente será um homem mais velho e que este estereótipo precisa ser quebrado. “É importante frisar que especialmente nesta era digital em que vivemos, muitas pessoas conseguem fazer fortuna ainda enquanto jovens. Existem ‘daddies’ que são herdeiros, empresários talentosos que alcançaram muito sucesso precocemente ou investidores, por exemplo”, comenta o diretor. O comandante de empresa aérea, Marco Antonio Saeger Marinho, 60, é um exemplo de ‘sugar daddy’ que utiliza a plataforma. Ela conta que já viveu tanto experiências positivas quanto negativas utilizando o serviço. “Já tive contatos agradáveis e desagradáveis. Em um encontro que eu tive no passado, a pessoa não era a mesma da foto, mas hoje em dia a plataforma já se previne melhor sobre isso”, diz. Ele completa dizendo que já conseguiu viver relacionamentos estáveis a partir da plataforma, mas que eles “terminaram porque tudo tem seu tempo”.
O comandante ainda dá dicas para quem quer usar uma plataforma de relacionamento de forma segura. “Depois de ver que tem uma afinidade durante uma conversa inicial na plataforma, eu parto para um aplicativo de conversa privado e depois faço uma videoconferência, antes de marcar um encontro presencial. São passos importantes para eu me certificar que não estou entrando em uma ‘roubada'”, finaliza.


Governo de São Paulo reduz imposto sobre a gasolina


Rússia dá calote em dívida externa pela primeira vez desde 1918


Priscila Alcantara critica Bruna Karla nas redes: “É podre”


Comissão debate recomposição do financiamento do Samu


Operação prende quatro motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá
MAIS LIDAS
-
Direitos Humanos7 dias atrás
Venezuelanos representaram maioria de pedidos de refúgio em 2021
-
Mundo6 dias atrás
Manifestações: Equador amplia estado de emergência para 6 províncias
-
CURIOSIDADES5 dias atrás
VÍDEO: homem enfrenta crocodilo com uma frigideira
-
Saúde7 dias atrás
Covid-19: capital paulista inicia dia 22 aplicação da quarta dose
-
Mulher7 dias atrás
Mitos e verdades sobre produtos para cabelos e seus ativos
-
TRF47 dias atrás
Mantida liminar que proíbe ABOR de comercializar seguros
-
Educação5 dias atrás
Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada
-
Rondonópolis4 dias atrás
Inscrições para o seletivo simplificado para Pedagogia e Química da Unemat começam dia 27