65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

Nota Fiscal Eletrônica de Lucas do Rio Verde será atualizada a partir de segunda-feira (24)

Publicados

Lucas do Rio Verde


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Finanças, informa aos prestadores de serviços e demais interessados que o Sistema Fisslex, Famlex, DTEM, que operacionalizam a Nota Fiscal Eletrônica, estarão disponíveis somente até esta sexta-feira (21).

A partir de segunda-feira (24), o novo sistema da nota fiscal, denominado Fly e-Nota (Betha), passa a substituir o atual.

A alteração visa mais qualidade, celeridade e desburocratização dos serviços, que podem ser acessados através dos links: 
– Para emissão de nota: https://e-gov.betha.com.br/e-nota/login.faces
– Para escrituração fiscal: https://e-gov.betha.com.br/livroeletronico2/02021-027/login.faces

Aos usuários do Sistema Fisslex, a secretaria enviará por e-mail o login e a senha para acesso ao novo sistema.

Para mais informações e para esclarecimento de dúvidas, estão disponíveis os telefones para contato: (65) 3548-2322/2328/2330/2335/2337, (67) 99668-2178 (João Vitor – Betha Sistemas) e (65) 99286-7137 (Diomar – Betha Sistemas). 

Contato via e-mail: [email protected]; [email protected]; [email protected]

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lucas do Rio Verde

Cultura prorroga inscrições do edital “Lucas 34 anos” para o dia 08 de julho

Publicados

em

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde informa que as inscrições do edital “Lucas 34 anos” foram prorrogadas. Agora, os produtores culturais têm até o dia 08 de julho para enviar as propostas.

O chamamento público visa selecionar projetos de criação, experimentação e/ou desenvolvimento de produtos, serviços e/ou processos culturais provenientes de trabalhadores da cultura, com a temática do aniversário de Lucas do Rio Verde. 

Para se inscrever, o profissional deve comparecer na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

É preciso entregar, em envelope fechado, o formulário de inscrição, descrição do projeto, entre outros documentos que constam no edital.

Neste edital, R$ 200 mil serão investidos nos setores culturais de música, dança, teatro e circo, artes visuais, cultura popular, intervenções urbanas, literatura, shows musicais e artes audiovisuais: cinema e vídeo.

Vale lembrar que, além do edital “Lucas 34 anos”, a Secretaria de Cultura e Turismo está com mais dois editais abertos:

    • “Cantarte”: voltado para alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do município, inscrições até o dia 02 de julho na própria instituição;

    • Concurso de Bolos Artísticos: voltado para os profissionais da área de confeitaria, inscrições até o dia 20 de julho pelo site: https://eventos.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/evento?id=DV829XWPL64U73T5MSGC

Para quem ainda precisa de esclarecimentos sobre as seleções públicas, pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone (65) 3548-2549.

Confira as informações de cada edital:

Edital Lucas 34 anos
Edital Cantarte
Edital Concurso de Bolos Artísticos

Continue lendo

MAIS LIDAS