65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

MATO GROSSO

Namorado de Carla Bora morre em acidente de moto na Estrada de Chapada

Publicados

MATO GROSSO

Empresário teria perdido o controle da moto e acertou a traseira de um carro que passava pelo local

Rogério Ferreira, 29 anos, morreu em um grave acidente na MT-251, Estrada de Chapada, enquanto fazia um passeio com um grupo de motociclistas. O acidente ocorreu na entrada do Rio da Casca, na manhã deste domingo, 29 de agosto.

Informações preliminares apontam que Rogério perdeu o controle da moto em uma curva e acertou a traseira de um veículo que passava no local. Ele pilotava uma moto de alta cilindrada da marca Suzuki.

 

O Samu esteve no local para t

entar socorrê-lo, mas Rogério morreu antes do atendimento.

Rogério deixa três filhos, todos menores de idade. Ele é empresário, dono da empresa Cuiabá Rifas e da Malumi Imports, e estaria namorando a influencer digital Carla Bora.

Momentos antes do acidente, Rogério postou uma foto mostrando o preparativo para o passeio de moto com outros colegas motociclistas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Semana Estadual de Políticas sobre Drogas discute prevenção em escolas de Poconé e Livramento

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Justiça, e o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Conesd-MT) realizam entre os dias 27 e 30 de junho a Semana Estadual de Políticas sobre Drogas. Parte da programação será realizada nas escolas públicas dos municípios de Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

A solenidade de abertura ocorre na próxima terça-feira (28.06), na Escola Estadual Bacharel Ribeiro de Arruda, em Poconé, com a presença de autoridades. No entanto, na segunda-feira (27.06), a Escola Estadual Professora Eucaris Nunes Cunha Morais, também em Poconé, contará com programação alusiva, com palestras e oficinas.

Já na quarta-feira (29.06) a programação ocorre no município de Nossa Senhora do Livramento, nas escolas Estadual Feliciano Galdino e Municipal Délia Galdino Duarte, finalizando o dia com ato público contra as drogas.

Entre a programação da semana estão previstas palestras sobre o uso do álcool e suas consequências, o fortalecimento da rede municipal no combate às drogas, além de bate papos com os alunos, oficinas para a confecção de cartazes e atos públicos educativos.

O evento conta com o apoio das duas prefeituras municipais, além da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT); das secretarias de Estado de Educação (Seduc-MT), de Saúde (SES-MT) e de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); da Federação das Comunidades Terapêuticas de Mato Grosso (FECT); das coordenadorias estaduais de Polícia Comunitária e do Rede Cidadã; da Polícia Judiciária Civil e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência(Proerd) da Polícia Militar de Mato Grosso.

Para ter acesso à programação completa, clique AQUI.

Mais informações: (65) 98435-7138.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MAIS LIDAS