65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Mulher é autuada em flagrante por receptação de dinheiro proveniente de golpe

Publicado em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Uma moradora do bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, foi autuada em flagrante na segunda-feira (24.01), pela Polícia Civil, por envolvimento em um golpe de estelionato contra uma vítima de Goiás.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis recebeu informações da Polícia Civil goiana sobre uma quadrilha que aplicou golpes pelo site OLX, com anúncios falsos de venda de caminhões. A vítima, da cidade de Itarumã, no interior de Goiás, foi lesada em R$ 45 mil.

Conforme a apuração, a moradora de Rondonópolis recebeu o dinheiro do golpe em sua conta bancária e foi autuada pelo crime de receptação.

Os policiais da Derf a localizaram em sua residência no Jardim das Flores. Aos investigadores, ela alegou que havia deixado seu celular no conserto e que não teria a senha de sua conta bancária, mas entrou em contradição várias vezes, pois o aplicativo da conta informada pode ser acessado por reconhecimento facial ou número de documento.

Ela foi conduzida à delegacia e o celular preendido para as investigações.

Fonte: PJC MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Alta Floresta

Published

on

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Alta Floresta nesta quarta-feira (16.4), por tráfico de drogas. A prisão foi em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva que estava aberto em seu desfavor, decretado pela Comarca de Tapurah. A ação foi realizada pelas equipes policiais das delegacias de Alta Floresta e Tapurah.

O foragido foi preso no momento em que acompanhava um paciente nas dependências de uma unidade hospitalar em Alta Floresta. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Alta Floresta para as demais providências legais cabíveis.

Conforme a delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, a prisão demonstra a importância das ações integradas das unidades policiais. “O trabalho investigativo depende de informações. Essa troca feita entre nossas unidades e demais forças de segurança e justiça em relação aos fatos criminosos e associações é de extrema importância para o êxito de nossas ações e, consequentemente, no combate à criminalidade e garantia da ordem pública”, frisou Ana Paula.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS