65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Motorista atrasa entrega de vacinas, é preso embriagado e diz que foi para prostíbulo no horário de trabalho

Publicados

Policial

Funcionário transportava doses de vacinas contra Covid-19 e Influenza quando decidiu parar em uma boate no município vizinho.

 

 

 

Um motorista da Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste, a 379 km de Cuiabá, foi preso embriagado durante o transporte de vacinas contra Covid-19 e Influenza, na noite dessa quarta-feira (5). À polícia, ele disse que foi para uma casa de prostituição em Primavera do Leste depois que retirou as doses no Escritório Regional de Rondonópolis.

A Secretaria de Saúde do município informou que afastou o motorista do cargo e abriu um procedimento administrativo para investigar a atitude dele.

De acordo com a secretaria, as vacinas não foram prejudicadas, porque os policiais levaram as doses para a cidade assim que o motorista foi preso.

O secretário disse que às 15h dessa quarta-feira a equipe de saúde ligou para o motorista, pois já tinha dado o horário previsto para ele chegar na cidade.

Depois várias tentativas de ligação e de buscas por familiares dele, o secretário procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi avisada logo em seguida e começou a fazer buscas pelo funcionários. O motorista foi abordado enquanto saía de Primavera do Leste.

Segundo a polícia, ele tinha sinais visíveis de embriaguez e marcas de batom na roupa. O suspeito foi encaminhado à delegacia e as doses foram entregues ao município para armazenamento.

Fonte: G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS