65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Saúde

Ministro da Saúde é o convidado do Sem Censura desta segunda-feira

Publicados

Saúde


A jornalista Marina Machado recebe o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no Sem Censura desta segunda-feira (24), para conversa sobre políticas de saúde do governo federal e medidas relacionadas ao enfrentamento da pandemia no país.

No programa, o ministro fala ainda do programa Cuida Mais Brasil, lançado recentemente, com o objetivo de assegurar mais acesso e cuidado às mulheres e crianças no Sistema Único de Saúde (SUS).

Ministro da Saúde desde março de 2021, Queiroga é natural de João Pessoa, Paraíba. Formado pela Universidade Federal da Paraíba, é cardiologista e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Atualmente, cursa doutorado em bioética na Universidade do Porto, em Portugal.

Participam desta edição, como debatedores convidados, Marcello D’Angelo, da BandNews, e José Maria Trindade, da Jovem Pan.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o país em TV aberta, por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Sem Censura – Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Segunda-feira (24), às 21h, na TV Brasil

Facebook: facebook.com/tvbrasil

Twitter: twitter.com/TVBrasil

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbrasil

Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Fonte: EBC Saúde

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Saúde

Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

Publicados

em

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela secretaria, três pacientes residem na cidade do Rio e um em Maricá (no Grande Rio). O quinto caso é de um residente de Londres que estava em viagem ao Rio quando foi confirmada a doença.
 
Há ainda quatro casos suspeitos da doença em investigação no estado, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.
 
Com o caso de hoje, já são 21 os pacientes confirmados com varíola dos macacos no Brasil, sendo 14 em São Paulo e dois no Rio Grande do Sul, além dos registrados no Rio.
 
De acordo com o Ministério da Saúde, outros 23 casos estão em investigação nos estados do Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Acre, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Rio, além do Distrito Federal.

Edição: Lílian Beraldo

Fonte: EBC Saúde

Continue lendo

MAIS LIDAS