65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Mulher

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário

Publicados

Mulher


source
Meditação poderosa: adote esse hábito necessário
Alcides Melhado Filho

Meditação poderosa: adote esse hábito necessário

A meditação é uma forma de oração.Transforme seu tempo em oração, aprenda e crie um hábito de orar mais, rezar e meditar mais, estar em contato com a divindade, com o Absoluto. De alguma forma, você acaba crescendo. Faça o teste durante 30 dias, não gaste seu tempo com qualquer coisa, procure usar esse tempo de uma forma muito mais inteligente, ou seja, colocando esse tempo em oração na espiritualidade. Após os 30 dias vai sentir que, por ter mudado seu hábito, a sua vida passa a se transformar, as coisas acontecem de uma forma bem diferente, ou seja, o que Deus não criou jamais foi criado, não existe.

JÁ CONFERIU O SEU  HORÓSCOPO  HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Quando sua consciência está em silêncio, não há águas turbulentas, nem dentro e nem fora. Quando a nossa consciência está tranquila, tudo ao redor assume o aspecto dessa tranquilidade. A meditação contempla a você o universo, Deus. Este é o grande favorecimento. Ao aprender a meditar e criar este hábito, você entra em contemplação e está com Deus a todo momento. É a meditação que eleva o seu conhecimento e tudo o que você busca, de uma forma bem simples.

Controlar a mente é estar em paz. No silêncio, o erro se dissolve e desaparece. Quando você medita, quando você está em silêncio, está consigo próprio, dissolve tudo o que não é favorável a você, como se fosse uma limpeza.

Se aquietar por 12 minutos, é só isso que é necessário fazer! Com a prática, com exercício diário, você passará a viver uma energia diferente onde o equilíbrio surge.

MEDITA – AÇÃO = MEDITAÇÃO . A palavra já diz: você está se movimentando e fabricando uma ação. Ao meditar, se aquietar por estes minutos, estará movimentando uma ação e não estará só – você estará com o próprio Deus.

E por que 12 minutos? Na Alquimia usamos sempre o tempo de 12 minutos. O conhecimento também abrange a numerologia , tudo são números. Uma hora tem 60 minutos, o humano tem 5 sentidos, então 60 dividido por 5, chegamos aos 12 minutos.

Com este simples movimento a depressão, a ansiedade , a impulsividade, tudo isso vai embora, sumindo da sua vida, ou seja, no silêncio o erro desaparece. Tudo o que não funciona, vai embora.

Leia Também

Quando realizamos a meditação, passamos a entrar em uma dimensão superior,e a receber cada vez mais grandes movimentos em nossas vidas. A intuição e a percepção melhoram e, consequentemente, passamos a crescer muito dentro do conhecimento, passamos a agregar grandes fatores que podem mudar nossas vidas cada dia mais, simplesmente pelo querer , por colocar foco em nossa própria vida, em nosso Eu superior , nosso Cristo interior

Texto: Alcides Melhado Filho ( @alcides_alquimista_ ) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM:

  • Famosos de Aquário: saiba quem são as estrelas aquarianas
  • O poder da mente: mude seu destino com a força do pensamento

    Xô, azar! 3 simpatias para ter sucesso

    Fonte: IG Mulher

    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Mulher

    Plataforma ajuda pessoas que buscam relacionamento ‘sugar’

    Publicados

    em

    source
    Plataforma proporciona que 'sugar daddies' e 'sugar babies' se encontrem
    Pixabay

    Plataforma proporciona que ‘sugar daddies’ e ‘sugar babies’ se encontrem

    Os padrões de relacionamento mudaram muito ao longo dos anos e hoje em dia é possível viver relações de diversas formas, com diferentes tipos de acordos e interesses. Uma das experiências afetivas mais questionadas e problematizadas é a relação ‘sugar’. Nela, um dos parceiros tem uma situação econômica estabilizada, leva um padrão de vida alto e deseja proporcionar este conforto para quem está se relacionando.

    Em contrapartida, a outra pessoa da relação prioriza este status como um dos pontos principais para se relacionar e essa condição fica clara para quem pode proporcionar esta experiência. Com os diversos tipos de plataformas de relacionamentos disponíveis hoje em dia, é possível encontrar aplicativos específicos para quem busca um busca ‘sugar daddy’ ou um ‘sugar baby’ para chamar de seu. A maquiadora e importadora de jóias, Lara Cristin, 22, é uma ‘sugar baby’ e usa a plataforma Meu Patrocínio para se envolver com homens mais velhos que possam lhe proporcionar experiências de luxo.

    Ela conta que a maior motivação para usar o serviço foram as más experiências que teve em relações no passado.

    “A frustração que a gente vive nos relacionamentos hoje em dia é a minha maior motivação para utilizar a plataforma. Ninguém leva a nada sério, parece que está tudo tão supérfluo, então prefiro manter as relações que o Meu Patrocínio me proporciona”, diz.

    A maquiadora completa dizendo que se sente mais valorizada hoje em dia pelas experiências que já viveu devido a plataforma. “Eu considero que sou uma mulher que mereço o melhor, mereço conhecer pessoas legais e na plataforma é tudo muito direto, você conhece pessoas que vão se esforçar para te conquistar. Eu não gosto de homem mais novo. Quando estou em festas e aparece um homem mais velho, minhas amigas já falam: ‘olha lá, seu número'”, brincou Lara.

    Para especialista é preciso quebrar estereótipos sobre relacionamentos sugar
    Pixabal

    Para especialista é preciso quebrar estereótipos sobre relacionamentos sugar

    Segundo dados do Meu Patrocínio, a plataforma já conta com mais de 2.8 milhões de usuários sendo estes 1.8 milhão de sugar babies femininos, 638 mil babies masculinos, 279 mil sugar daddies e 48 mil sugar mommies. Para o diretor de comunicação de relacionamento da empresa, Caio Bittencourt, é preciso desmistificar alguns tabus sobre a relação sugar. “Estamos acostumados a lidar com estereótipos a todo tempo, como por exemplo, onde pessoas bonitas são consideradas fúteis, pessoas ricas arrogantes, mulheres solteiras que se apaixonam por alguém com estabilidade financeira interesseiras, e por aí vai. É importante desmistificar estes preconceitos”, diz.

    Caio complementa dizendo que um ‘sugar daddy’ não necessariamente será um homem mais velho e que este estereótipo precisa ser quebrado. “É importante frisar que especialmente nesta era digital em que vivemos, muitas pessoas conseguem fazer fortuna ainda enquanto jovens. Existem ‘daddies’ que são herdeiros, empresários talentosos que alcançaram muito sucesso precocemente ou investidores, por exemplo”, comenta o diretor. O comandante de empresa aérea, Marco Antonio Saeger Marinho, 60, é um exemplo de ‘sugar daddy’ que utiliza a plataforma. Ela conta que já viveu tanto experiências positivas quanto negativas utilizando o serviço. “Já tive contatos agradáveis e desagradáveis. Em um encontro que eu tive no passado, a pessoa não era a mesma da foto, mas hoje em dia a plataforma já se previne melhor sobre isso”, diz. Ele completa dizendo que já conseguiu viver relacionamentos estáveis a partir da plataforma, mas que eles “terminaram porque tudo tem seu tempo”.

    O comandante ainda dá dicas para quem quer usar uma plataforma de relacionamento de forma segura. “Depois de ver que tem uma afinidade durante uma conversa inicial na plataforma, eu parto para um aplicativo de conversa privado e depois faço uma videoconferência, antes de marcar um encontro presencial. São passos importantes para eu me certificar que não estou entrando em uma ‘roubada'”, finaliza.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MAIS LIDAS