65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

PRF MT

Mais de 300 kg de cocaína apreendidos pela PRF

Publicado em


Na manhã de hoje, em Tangará da Serra/MT, a equipe da PRF abordou um veículo, conduzido por um homem, de 30 anos de idade.

Durante fiscalização no interior do veículo, os policiais localizaram um compartimento oculto. No local foi encontrada a quantia de 337 tabletes de cocaína, com o peso de aproximadamente 368,6 kg.

Ao ser indagado sobre o fato ilícito, o homem alegou desconhecimento sobre a droga e disse que carregaria cimento para Sinop/MT.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Dessa forma, o condutor foi encaminhado à Polícia Civil em Tangará da Serra/MT, para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: PRF MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRF MT

PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus com destino ao Pará

Published

on

Na madrugada do dia 09 de julho, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Barra do Garças/MT, na BR-070, quando abordou um ônibus de linha que fazia o trajeto Cuiabá-MT x Vila Rica-MT.

Durante a fiscalização, dois passageiros relataram que haviam embarcado em Cuiabá com destino final no estado do Pará, transportando mercadorias adquiridas em São Paulo/SP. Os volumes, localizados no bagageiro do ônibus, ocupavam grande parte do compartimento e somavam aproximadamente 30 mil produtos, todos sem documentação fiscal. 

Diante da irregularidade, os passageiros e a carga foram encaminhados à SEFAZ/MT para os procedimentos cabíveis. No local, foram contabilizados:

  • 198 carregadores;

  • 50 carregadores portáteis;

  • 17.204 óculos;

  • 11.899 relógios;

  • 266 fones de ouvido.

A ação resultou na apreensão de mais de 30 mil itens, avaliados em cerca de R$ 300 mil. A PRF segue atuando no combate à sonegação fiscal e ao comércio irregular nas rodovias federais.

Fonte: PRF – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS