65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Lucélia Santos sobre prisão de Ribeiro: “Bolsonaro acordou chamuscado”

Publicados

Entretenimento

source
Lucélia Santos e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Lucélia Santos e Jair Bolsonaro


Conhecida especialmente por seu papel na novela “Escrava Isaura”, na década de 1970,  Lucélia Santos foi uma das famosas que repercutiram a notícia da detenção do  ex-ministro da Educação Milton Ribeiro pela Polícia Federal nesta quarta-feira (22), em Santos, no litoral sul de São Paulo.  Ele foi alvo da operação “Acesso Pago”, que investiga os esquemas de recebimento de propina no MEC.

“Bolsonaro acordou chamuscado. Milton Ribeiro, por quem ele disse que ‘botaria a cara no fogo’, foi preso agora de manhã por priorizar verbas para municípios indicados” por religiosos ligados ao presidente. “Esse governo é isso: corrupção e descaso com o povo”, pontuou a  veterana atriz por meio do Twitter.


Os internautas também expressaram o incômodo nos comentários. “Ê dona Lucélia, até janeiro precisaremos ter mais força”, frisou um. “Isso que dá pastores evangélicos se meterem em política”, acrescentou outro. Houve até aqueles que preferiram levar na descontração, escrevendo frases como “acordou ‘chamuscado’ foi ótimo!” e “haja Caladryl para tanta queimadura”. 


Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Priscila Alcantara critica Bruna Karla nas redes: “É podre”

Publicados

em

source
Priscila Alcantara critica Bruna Karla nas redes: “É podre”
The Music Journal Brazil

Priscila Alcantara critica Bruna Karla nas redes: “É podre”

A cantora Priscilla Alcantara rebateu a fala da cantora gospel Bruna Karla nas redes sociais por esta ter se recusado a cantar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele. Com isso Alcantara , que já foi uma artista gospel, fez uma crítica à cantora.

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião”, disse Priscilla Alcantra . “Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem” , disse a artista ao PocCast.

Alcantara também deixou claro, segundo sua observação, que faltou empatia com a situação: “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”.

Entenda o caso

A cantora Bruna Karla casou uma grande polêmica nas redes depois de expor seu posicionamento durante uma entrevista a Karina Bacchi no Podcast Positivamente onde ela revelou que recebeu uma proposta para cantar no casamento de um amigo gay, mas recusou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS