65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

CARROS E MOTOS

Kawasaki lança linha 2022 de sua pequena esportiva Ninja ZX-25R

Publicados

CARROS E MOTOS


source


Kawasaki Ninja ZX-25R 2022: esportiva tem motor de 250 cc capaz de girar mais de 17.000 rpm
Divulgação

Kawasaki Ninja ZX-25R 2022: esportiva tem motor de 250 cc capaz de girar mais de 17.000 rpm

A Kawasaki anuncia novidades de uma de suas motos mais emblemáticas, a Ninja em sua versão ZX-25R que na linha 2022 passa a contar com a nova cor azul crepúsculo. A pintura apresenta destaques em vermelho e branco, enquanto as carenagens têm logotipos em cinza.

Fora isso, a  ZX-25R 2022 permance essencialmente inalterada, que é quase idêntico ao resto da família Ninja , incluindo o supersport 400, 650 e ZX-6R.

Amada por sua nota de escape inconfundível ao estilo da F1, a moto continua a apresentar um motor de quatro cilindros em linha de 249 cc de cilindrada, que pode girar até 17.500 rpm. Mas gera apenas 45 cv de potência.

O modelo conta com câmbio manual , de seis marchas, equipado com uma embreagem deslizante e quickshifter para cima e para baixo também, para otimizar o desempenho.

Segundo a Kawasaki, a previsão é de que a Ninja ZX-25R 2022 chegue ao mercado japonês em fevereiro de 2022, e mais tarde aos demais mercados asiáticos.

Fonte: IG CARROS

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CARROS E MOTOS

Hyundai HB20 muda a partir do mês que vem. Veja as fotos e detalhes

Publicados

em

Hyundai HB20 da linha 2023 flagrado antes do lançamento, que será no mês que vem. Repare as novas lanternas
Daniel Mota Films/Reprodução

Hyundai HB20 da linha 2023 flagrado antes do lançamento, que será no mês que vem. Repare as novas lanternas

Lançado em outubro de 2019, o Hyundai HB20 atual vai passar por mais uma reestilização, depois que o carro passou a ser alvo de críticas em relação ao desenho. De lá para cá, a marca coreana adotou alguns discretos retoques no visual, mas apenas agora, quase três anos do lançamento, é que serão adotadas mudanças mais significativas

O Hyundai HB20 da linha 2023 já chega em julho próximo às lojas com uma traseira que lembra a nova geração do SUV Tucson , que tem boas chances de chegar ao Brasil ainda mais agora que o carro acaba de ser lançado no Uruguai. Pelas images que circulam na internet, é possível ver claramente que as lanternas passarão a ser de led e integradas por uma barra luminosa que atravessa a tampa traseira.

Com isso, o HB20 passará a ter aspecto mais moderno, junto com a frente, que passará a ter estilo mais discreto, mas com amplas entradas de ar no para-choque, no estilo “colmeia”, luzes diurnas nas pontas e faróis estreitos, com lentes escurecidas em algumas versões. As fotos publicadas na rede mostram a mais simples delas, com calotas plásticas com o mesmo desenho atual.

Hyundai HB20 renovado também terá nova frente mais discreta que a atual e parecida com modelos da VW
Divulgação

Hyundai HB20 renovado também terá nova frente mais discreta que a atual e parecida com modelos da VW

As alterações no desenho vão deixar o HB20 com aspecto mais largo, mas será apenas uma impressão visual, uma vez que nao houve nenhuma mudança de plataforma ou estrutural. Também é possível notar os novos vincos do capô e que o carro ficou mais parecido com os rivais da Volkswagen .

Ainda não há imagens do interior da linha 2023 do HB20 , mas sabe-se que o carro terá evoluções no sistema multimídia, seguindo recursos já disponíveis no SUV Creta . Além disso, o volante será novo, com base achatada e a padronagem de acabamento será renovada.

Não haverá alterações no conjunto mecânico do Hyundai HB20 2023 , que continuará tendo apenas suas opções de motor 1.0, aspirada (80 cv e 10,2 kgfm de torque) e turbo (120 cv e 17,5 kgfm), que poderão funcionar com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. Mais informações serão divulgadas durante o lançamento.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

MAIS LIDAS