65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Entretenimento

Jennifer Lopez exibe músculos e mostra sua rotina intensa de treino

Publicados

Entretenimento


source
Jennifer Lopez é criticada por posar nua para capa de single
Redação

Jennifer Lopez é criticada por posar nua para capa de single


A diva Pop Jennifer Lopez, que está com 52 anos, compartilhou em suas redes sociais na última quarta-feira, 19, uma rotina impressionante de atividades físicas. Nos vídeos e fotos publicadas pela cantora e atriz podemos ver um corpo escultural cheio de músculos. Jennifer está com o objetivo de se tornar: “uma versão melhor de si” na academia, segundo a mãe dos gêmeos Emme e Maximilian de 13 anos.

No vídeo compartilhado pelas redes de J-lo ela exibe sua barriguinha sarada e braços tonificados usando um seu conjunto fitness preto fazendo uma série de exercícios físicos. A diva usou halteres e equipamentos de levantamento de pesos antes de fazer diversas flexões reversas.

Os seus seguidores deliraram com comentários sobre os exercícios de J-lo, chamando-a de “Superwoman” e “inspiração” para o mundo das academias. A cantora e atriz sincronizou sua sequência de exercícios com uma versão remix de sua canção “On my Way” , algo como “no caminho” em português, que é parte da trilha sonora da sua última comedia romântica “Case comigo”.

Leia Também


Jennifer postou: “#OnMyWay para uma versão melhor de mim #WorkwoutWednesday,” A cantora de “On the Floor” legendou o post antes de marcar o seu mais novo filme na publicação.

O longa “Case Comigo” está com data marcada para lançamento no dia 11 de fevereiro. Jennifer faz o papel da cantora Kat Valdez, que casa se espontaneamente com um professor de matemática interpretado por Owen Wilson após descobrir que estava sendo traída pelo seu noivo interpretado por Maluma.

“Case comigo” também traz estrelas como: Chloe Coleman, Jimmy Fallon, Sarah Silverman, John Bradley, Michele Buteau e Utkarsh Ambudkar e foi dirigido por Kat Coiro diretora de She-Hulk.

A música “On My Way” foi lançada em novembro do ano passado depois de ter interpretado a sua nova melodia pela primeira vez no festival Global Citizen um pouco antes em setembro do mesmo ano.

“Essa música é sobre superar velhos erros e encontrar seu próprio destino…, mas essa aqui é só para vocês aqui hoje à noite,” apresentou a diva para uma multidão no dia do show.

Fonte: IG GENTE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo por comentarista Zoe Martínez

Publicados

em

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo
Reprodução/Instagram

Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo


Neguinho da Beija-Flor foi alvo de racismo por parte da comentarista Zoe Martínez, da Joven Pan, nesta quarta-feira, data em que o intérprete da azul e branco de Nilópolis completou 73 anos. Durante o programa “Morining Show”, Zoe afirmou que o sambista é “negro que na escuridão a gente só vê a gengiva”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os convidados do programa debatiam se o caso de Lewis Hamilton e Nelson Piquet é considerado racismo estrutural. O heptacampeão de Fórmula 1 foi chamado de “neguinho” mais de uma vez pelo ex-piloto Nelson Piquet durante uma entrevista ao jornalista Ricardo Oliveira. A entrevista voltou à tona e Neguinho da Beija-Flor ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter justamente por conta de pessoas que tentam amenizar a fala de Piquet usando o sambista como exemplo.


Ao ser questionada se o episódio entre Piquet e Hamilton seria considerado racismo estrutural, Zoe disparou: “Então o Neguinho da Beija-Flor também é, né, racista? E olha que ele é negro, negro, que na escuridão a gente só vê a gengiva. E ele tem muito orgulho de ser negro, da cor da pele dele, tanto é que o nome dele é Luiz Antônio, alguma coisa assim, e ele é conhecido como o Neguinho da Beija-Flor porque ele tem orgulho da sua raça. Qual é o problema?”.


“Eu assisti ao vídeo e não vi nada de mais. Ele não falou ‘neguinho’ para atacar, para diminuir. Claro que não, foi uma conversa informal. Quantos ‘neguinhos’ gostam de ser chamados de ‘neguinhos’, com carinho? Qual é o problema disso? Quem vê racismo nesse tipo de fala, da forma que o Piquet colocou, é porque o racismo está nele”, completou.

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis emitiu um comunicado oficial em repúdio aos comentários proferidos contra o artista. “Neguinho não escapa do racismo. Nem aos 73. Nem no dia do próprio aniversário. Por isso, a Beija-Flor de Nilópolis vem a público repudiar as recentes menções ao artista em redes sociais e programa de rádio”, iniciou.

“Elevando o grau do equívoco cometido por internautas, a profissional disse ao vivo: ‘Então, o Neguinho da Beija-Flor também é né? Racista. E olha que ele é negro, negro, assim… Que na escuridão a gente só vê a gengiva. As frases de Zoe revoltam e causam repugnância em familiares e admiradores do aniversariante do dia. O sentimento é o mesmo na escola em que ele construiu a brilhante carreira, reconhecida nacional e internacionalmente”.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MAIS LIDAS