65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Esporte

Isaquias se classifica para 2ª final no Mundial de Canoagem no Canadá

Publicados

Esporte

Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, o brasileiro Isaquias Queiroz se classificou nesta sexta-feira (5) para mais uma final no Mundial de Canoagem, em Halifax (Canadá).  O baiano venceu a semi da categoria C1 1000 metros, em 4min09s37, e assegurou presença na decisão por medalha no domingo (7), às 11h24 (horário de Brasília).  Antes, no sábado (6), o canoísta busca o pódio na decisão individual, categoria C1 500m, para a qual já se classificara na última quarta (3).

Quem também vai brigar por medalha na competição será a dupla Erlon Silva e Filipe Vieira, que venceu hoje a semi do C2 1000m, com o tempo de 3min55s. Erlon e Filipe vão em busca do pódio no domingo (7), às 12h21.

Principal nome da canoagem brasileira, Isaquias quer ampliar ainda mais sua coleção de medalhas em mundiais: já possui seis ouros e seis bronzes.  O baiano soma ainda um ouro, duas pratas e um bronze olímpicos (Rio 2016 e Tóquio 2020).

Fonte: EBC Esportes

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Série B: Cruzeiro arranca vitória de 2 a 1 sobre o Londrina

Publicados

em

O Cruzeiro arrancou uma vitória de 2 a 1 sobre o Londrina, na noite desta terça-feira (9) no estádio do Café, para se manter na liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. Com este resultado a Raposa alcançou os 52 pontos, nove a mais do que o vice-líder Grêmio, que bateu o Operário por 5 a 1.

Mesmo ficando com a vitória final, o Cruzeiro viu o Tubarão abrir o placar com Mandaca. Mas a equipe mineira conseguiu a virada graças a gols de Saimon (contra) e de Rodolfo.

Quem tropeçou na rodada foi o Bahia, que, jogando no estádio do Castelão, foi superado por 2 a 0 pelo Sampaio Corrêa, que contou com gols de André Luiz e de Gabriel Poveda. Com este revés o Tricolor caiu para a terceira posição, com 40 pontos.

Outra equipe a tropeçar fora de casa foi o Vasco, que perdeu de 3 a 1 para a Ponte Preta. Fessin, Lucca e Wallisson marcaram para a Macaca, e Raniel descontou. Mesmo com a derrota o Cruzmaltino mantém a quarta posição com 39 pontos.

Outros resultados:

Ituano 4 x 1 Sport
CSA 1 x 0 Brusque
Tombense 0 x 0 Vila Nova

Fonte: EBC Esportes

Continue lendo

MAIS LIDAS