65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Irmãos condenados por homicídio há 20 anos são presos em Campinápolis

Publicados

Policial

Policiais civis de Campinápolis, na região leste do estado, cumpriram nesta quarta-feira (22.06) a prisão de dois irmãos condenados por um homicídio ocorrido na cidade de Água Boa, há 20 anos.

Os dois irmãos, de 37 e 38 anos, estavam com os mandados de prisão em aberto no processo criminal em que foram condenados ao cumprimento de 26 anos de reclusão.

As prisões definitivas foram decretadas em 2018 e, desde então, eles eram considerados foragidos. Após levantamento da localização dos dois, os investigadores de Campinápolis conseguiram efetuar o cumprimento dos mandados. 

Os dois condenados passaram pelo exame de corpo de delito e foram apresentados em audiência de custódia.

Fonte: PJC MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS