65 99672-5151 | 65 99935-8576

CUIABÁ

Policial

Homem é preso com 123 comprimidos de ecstasy e porções de cocaína

Publicado em


Policiais Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam um homem de 49 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (27.01), em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidos 123 comprimidos de ecstasy e 27 porções de substância análoga à cocaína.

Por volta de 21h30, a equipe Raio, em patrulhamento pelo Centro da cidade, recebeu informações sobre um suspeito que estaria realizando tráfico de entorpecentes próximo a um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o homem praticava o crime dentro de um veículo Astra de cor prata.

De posse das informações, os policiais localizaram o suspeito e realizaram abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, na revista veicular, a equipe encontrou 24 porções de substância análoga à cocaína preparadas para venda. 

Questionado sobre o crime, o suspeito confessou que teria mais drogas em sua casa e informou o endereço para os policiais. Dentro da residência, foram encontrados mais três porções grandes de cocaína e 123 comprimidos de ecstasy. Ainda no imóvel, a equipe ainda apreendeu equipamentos utilizados para o tráfico e a quantia em dinheiro de R$ 979.

Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão pelo flagrante de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende pai por estupro das filhas de 13 e 16 anos em Colniza

Published

on

Um homem suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, de 13 e 16 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, após investigações conduzidas pela Delegacia de Colniza. O suspeito, de 38 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Colniza pelo crime de estupro de vulnerável com base em investigações da Polícia Civil.

As investigações iniciaram no dia 09 de janeiro, quando a mãe das adolescenetes procurou a Delegacia de Colniza para relatar que as filhas, que moravam com o pai, estavam sendo abusadas pelo suspeito.

Segundo as informações, a menor de 13 anos era estuprada pelo pai quase todos os dias e a adolescente de 16 também havia sofrido com os abusos.

Os fatos vieram à tona após as menores aproveitarem o período de férias para fugir para casa de uma irmã de 19 anos, para quem relataram os fatos.

Durante as oitivas, as menores relataram sobre os abusos, confirmando que o pai abusava sexualmente das filhas, mantendo relação sexual com a filha de 13 anos quase diariamente, principalmente após ingerir bebida alcoólica.

O pai ameaçava a menor, falando que a expulsaria de casa caso não aceitasse manter relações sexuais com ele.

A conjunção carnal foi comprovada mediante exame de corpo de delito.

Diante das evidências, o delegado Lucas Pereira Santos representou pelo mandado de prisão contra o investigado pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferido pela Justiça.

Os policiais da Delegacia de Colniza deram cumprimento à ordem judicial na sexta-feira (17.1), e o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Reading

MAIS LIDAS