65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Policial

Homem com várias passagens por furto é preso em Rondonópolis com motocicleta furtada

Publicados

Policial

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, região sul do Estado, recuperaram na tarde de quarta-feira (22.06), uma motocicleta produto de furto. Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por receptação dolosa.

Durante as investigações para apurar o furto de uma motocicleta, Honda CG 160 de cor vermelha, ocorrido em abril deste ano, a equipe localizou um possível endereço onde o veículo estaria.

Chegando no local no bairro Pedra 90, os investigadores da Derf-Rondonópolis avistaram quando uma moto de cor vermelha e sem placa, se aproximou e parou na residência.

Em conversa com o condutor, este disse que havia comprado a moto há cerca de três meses pelo valor de R$ 5 mil. Os policiais civis vistoriaram o veículo e conseguiram identificar o número do Chassis, sendo confirmado tratar-se de veículo furtado.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado até a Derf-Rondonópolis, onde foi ouvido. O conduzido contou que comprou de uma pessoa, e estava pagando parcelado, porém não saiba informar o contato dessa pessoa.

Perguntado se havia feito alguma alteração na moto, ele disse que havia trocado o escapamento, e o original estava em outra casa. O suspeito que já possui várias passagens pelo mesmo crime, foi autuado em flagrante por receptação dolosa.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicados

em

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MAIS LIDAS