Entretenimento
Ignorado pelos pais na web, Medina exibe foto de beijo em Yasmin

Surfista, que teria cortado relações com a família, fez questão de exaltar a mulher após retornar à liderança de ranking mundial
Gabriel Medina, de 27 anos, não esconde de ninguém a felicidade após retornar à liderança do ranking mundial de surfe com a vitória da etapa de Narrabeen, na Austrália. Nas redes sociais, nesta terça-feira (20), o surfista compartilhou uma série de vídeos e fotos da comemoração. A vitório, porém, não foi celebrada pelos pais dele nas redes sociais.
Em uma delas, o atleta fez questão de exaltar a mulher, a modelo Yasmin Brunet, com a foto de um beijo entre o casal. “Esse beijo tem um gosto muito bom”, escreveu ele na legenda do post, no Instagram. https://2487771bc0d8ed7e7afd9a4094865b20.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
No domingo (18), o bicampeão mundial foi homenageado pela esposa. Na web, ela postou um vídeo do marido, com trechos de treino e também da competição, e escreveu: “Dias de luta, dias de glória”. Nos stories, Yasmin também se declarou e publicou uma foto aos beijos com Medina: “Meu campeão”.

Entretenimento
‘Desisti da Tiazinha por não saber quem eu era’, diz Suzana Alves

Atriz de 42 anos revelou que personagem, sucesso de audiência e repercussão no fim dos anos 1990, a fez entrar em crise existencial
Suzana Alves, de 42 anos, revelou que desistiu da Tiazinha —sucesso nos anos 1990— porque, à época, entrou em conflito entre o personagem e quem era de verdade. De acordo com a atriz, o processo de transição foi um período complicado.
“Essa transição não foi nada fácil, que até hoje eu trabalho. Mas não é só a transição da Tiazinha, é a da vida, das curas de antes da Tiazinha. Eu tive uma vida antes e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou e não com uma máscara da personagem. E lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha”, disse, em conversa com os seguidores no Instagram.
Na sequência, a famosa falou sobre os conflitos internos quando decidiu deixar a personagem de sucesso no passado. “Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Eu quis buscar a minha identidade.”
“Eu fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade”, completou. https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.453.0_en.html#goog_614348230Publicidade
Suzana Alves ficou nacionalmente conhecida por interpretar Tiazinha, no fim dos anos 1990, no Programa H, da TV Band. À época, a atração era apresentada por Luciano Huck. O personagem era um fenômeno de audiência e repercussão. No entanto, com a saída do apresentador, a atriz também decidiu deixar a atração e começou a se desvincular da imagem de símbolo sexual.
-
POLÍTICA NACIONAL3 dias ago
Comissão de Educação deve votar criação da Carteira Nacional Docente (CND)
-
POLÍTICA NACIONAL3 dias ago
Projeto permite nova destinação de ônibus escolar após dez anos de uso
-
POLÍTICA NACIONAL3 dias ago
IFI: governo terá déficit primário de R$ 64 bilhões, mas cumprirá meta
-
POLÍTICA MT3 dias ago
Max Russi mobiliza deputados em busca de soluções para a Santa Casa de Cuiabá
-
POLÍTICA MT3 dias ago
Lúdio inclui quatro emendas em PLC e cobra convocação de servidores para Hospital Central
-
POLÍTICA NACIONAL3 dias ago
Projeto institui programa de acolhimento de mães atípicas
-
POLÍTICA NACIONAL3 dias ago
Câmara sedia evento em memória das vítimas do Holocausto
-
POLÍTICA MT3 dias ago
Deputados aprovam parceria com Hospital Albert Einstein