65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

Habitação informa avaliação da Caixa Econômica dos dossiês de sorteados

Publicados

Lucas do Rio Verde


O Departamento de Habitação da Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa a todos os participantes do sorteio do Programa Habitacional Vida Nova II que, após a montagem dos dossiês dos proponentes sorteados, é realizada pesquisa e análise pela Centralizadora Nacional da Caixa Econômica Federal em Brasília (DF).

Assim, os cadastros retornam da Caixa classificados da seguinte maneira:
COMPATÍVEL: cadastros aprovados.
PENDENTE: com a necessidade de regularização de pendências.
INCOMPATÍVEL: candidatos com renda familiar acima do limite do programa e/ou impedidos por restrição judicial.

Portanto, aos COMPATÍVEIS, somente aguardar o sorteio das quadras e lotes e, em seguida, a assinatura de contrato que será comunicada a data e o local em breve.

Os PENDENTES já estão sendo comunicados para providenciar a documentação solicitada.

Os INCOMPATÍVEIS, de acordo com a avaliação realizada, serão desclassificados do programa habitacional e avisados através de mensagens. A lista dos incompatíveis pode ser conferida no anexo abaixo da matéria.

Para esclarecimentos, procurar o Departamento de Habitação, no Paço Municipal, na terça-feira, dia 25 de janeiro, a partir das 8h.

As avaliações continuam acontecendo e todos serão comunicados.

A pesquisa da Centralizadora Nacional da Caixa econômica Federal é realizada através do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço; RAIS – Relação Anual de Informações Sociais; CADMUT – Cadastro Nacional de Mutuários; CADIN – Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal; SIACI – Sistema Integrado de Administração da Carteira Imobiliária.
 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lucas do Rio Verde

Arraiá da Integração garante diversão para a comunidade em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Prepare o traje caipira para os dias 08 e 09 de julho! A rotatória da Prefeitura de Lucas do Rio Verde vai contar com bandeirolas, música, dança e muita comida típica. A população luverdense está convidada para prestigiar o Arraiá da Integração 2022, a festa junina organizada em conjunto pelas secretarias municipais, escolas, parceiros e entidades que atendem crianças e adolescentes.

O evento é gratuito e filantrópico e inicia às 19h no dia 08 e às 16h no dia 09 de julho, com apresentações culturais das escolas do município nos dois dias, quadrilhas juninas pelos grupos Simpatia Junina e Explosão Luverdense dia 09, shows com André e Luana (08) e Julya e Maryana (09). As comidas da festa incluem: quentão, pipoca, pastel, cachorro-quente, espetinho, doces, salgados, caldos, entre outras. A popular pescaria não poderia ficar de fora. 

As próprias entidades e unidades escolares organizam e fornecem a alimentação do evento, ornamentando seu espaço com muita originalidade, de forma a valorizar a tradição junina, com dois dias de muita alegria, entretenimento e diversão para toda a família. O recurso dos produtos vendidos nos dois dias de evento será revertido para entidades do município. 

A grande festa conta com a participação de 28 instituições, entre elas escolas municipais e estaduais, Apae, Associação Luverdense de BMX, Associação Obras Reviver, Associação Terapêutica Portal da Sobriedade, Grupo de Escoteiros, Associação Flôr do Cerrado e Associação Construtores do Futuro. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde conta com o apoio do Sicoob Credisul e da empresa Mano Júlio.

Continue lendo

MAIS LIDAS