65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

MATO GROSSO

Governo de MT prorroga edital para credenciamento de médicos peritos e psiquiatras

Publicados

MATO GROSSO

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) prorrogou por mais 12 meses, a partir desta quinta-feira (23), o edital de credenciamento de médicos para prestação de serviços voltados a avaliações médicas periciais de servidores públicos. A prestação de serviços será para os municípios de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Também foi prorrogado o edital de credenciamento de médicos psiquiatras para atender na Coordenadoria de Perícia Médica da capital.

O credenciamento desses médicos em diversos municípios visa ampliar o atendimento e diminuir o deslocamento dos servidores, levando mais comodidade aos funcionários públicos que atuam no interior do Estado.

O atendimento será realizado nos consultórios médicos dos credenciados, mediante agendamento prévio, e no caso dos psiquiatras, na Coordenadoria de Perícia Médica em Cuiabá, também com horário marcado.

Os médicos peritos avaliarão a incapacidade laborativa para o exercício das atribuições do cargo nos casos de licença para tratamento médico, por motivo de doença de pessoa da família, licença a servidora gestante e readaptação de função. Os psiquiatras avaliarão a incapacidade permanente e periciados envolvidos em procedimentos administrativos.

O profissional interessado deverá enviar toda a documentação necessária, de acordo com o edital, para a Coordenadoria de Perícia Médica para apreciação. Assim que a documentação for aprovada será realizada a contratação do serviço. Após a assinatura do contrato o médico passará por um treinamento e já estará habilitado para iniciar os atendimentos.

O médico credenciado poderá realizar até sete atendimentos diários nessa modalidade, perfazendo um total de 35 atendimentos semanais ou 140 atendimentos mensais. Já os atendimentos previstos no edital para psiquiatras serão realizados conforme convocação, com data e horário agendados.

O credenciamento poderá ser requerido a qualquer tempo durante a vigência do edital, que é de um ano.

Dúvidas entrar em contato nos telefones: 3613-3737 / 3613-3760 / 3613-3752 ou através do e-mail: [email protected].

Acesse AQUI os editais.

Fonte: GOV MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Semana Estadual de Políticas sobre Drogas discute prevenção em escolas de Poconé e Livramento

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Justiça, e o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Conesd-MT) realizam entre os dias 27 e 30 de junho a Semana Estadual de Políticas sobre Drogas. Parte da programação será realizada nas escolas públicas dos municípios de Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

A solenidade de abertura ocorre na próxima terça-feira (28.06), na Escola Estadual Bacharel Ribeiro de Arruda, em Poconé, com a presença de autoridades. No entanto, na segunda-feira (27.06), a Escola Estadual Professora Eucaris Nunes Cunha Morais, também em Poconé, contará com programação alusiva, com palestras e oficinas.

Já na quarta-feira (29.06) a programação ocorre no município de Nossa Senhora do Livramento, nas escolas Estadual Feliciano Galdino e Municipal Délia Galdino Duarte, finalizando o dia com ato público contra as drogas.

Entre a programação da semana estão previstas palestras sobre o uso do álcool e suas consequências, o fortalecimento da rede municipal no combate às drogas, além de bate papos com os alunos, oficinas para a confecção de cartazes e atos públicos educativos.

O evento conta com o apoio das duas prefeituras municipais, além da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT); das secretarias de Estado de Educação (Seduc-MT), de Saúde (SES-MT) e de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); da Federação das Comunidades Terapêuticas de Mato Grosso (FECT); das coordenadorias estaduais de Polícia Comunitária e do Rede Cidadã; da Polícia Judiciária Civil e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência(Proerd) da Polícia Militar de Mato Grosso.

Para ter acesso à programação completa, clique AQUI.

Mais informações: (65) 98435-7138.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MAIS LIDAS