65 99230 9678 | 65 3055 2070

CUIABÁ

MATO GROSSO

Governo de MT lamenta morte do Padre Celso, atuante nas causas sociais e no cooperativismo

Publicados

MATO GROSSO


O Governo de Mato Grosso expressa profundo pesar pela morte de Ermínio Celso Duca, o Padre Celso, que atuava na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Araputanga.

Padre Celso morreu aos 93 anos, de causas naturais. Veio a Mato Grosso em 1975 e foi um dos grandes fomentadores do desenvolvimento da região oeste do estado, tendo dirigido uma emissora de rádio, presidido cooperativa e também atuado no campo social.

“O Padre Celso foi um pioneiro no cooperatismo da região oeste e também ajudou a fundar escolas, comércios e empresas. Foi um entusiasta do trabalho social, dedicando sua vida a ajudar o próximo e a espalhar a palavra de Deus. É uma grande perda para toda a comunidade, mas temos certeza que será acolhido pelos braços do Senhor”, afirmaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Fonte: GOV MT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Operação prende quatro motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

Publicados

em

A 59ª Edição da Operação Lei Seca prendeu quatro pessoas por embriaguez ao volante e autuou 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool. As abordagens ocorreram na noite de domingo (26.06), na Avenida Beira Rio, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Conforme relatório final do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram abordadas 109 pessoas, que tiveram seus veículos fiscalizados e gerou 47 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo, 10 pessoas dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 18 com licenciamento atrasado e tiveram seus veículos removidos.

Do total, 40 pessoas tiveram seus veículos removidos, sendo 37 autuados por apresentarem alguma irregularidade perante o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Também foram recolhidos 16 CNHs, das quais, os condutores apresentaram porcentagem de álcool durante o teste de alcoolemia.

A operação é realizada pelo GGI, vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), que dessa vez, contou com o apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de Delitos de Trânsito, Departamento Estadual de Trânsito (Detram) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). 

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MAIS LIDAS